Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de agosto de 2019


A Dona do Pedaço: adeus, fortuna! Jô passa fome a implora por dinheiro 
Vilã arrisca alto no tráfico de diamantes da África e se dá mal
Reprodução
REPRODUÇÃO

MARCELO NOBRE


Diz o ditado: “tudo o que vem fácil, vai fácil”. Pois com Jô (Agatha Moreira), de A Dona do Pedaço, não será diferente. Após se apoderar de toda a fortuna de Maria da Paz (Juliana Paes) – incluindo a mansão e a fábrica de bolos –, a vilã vai se dar mal e perder praticamente tudo ao se envolver com tráfico ilegal de diamantes da África. Sua situação ficará tão complicada, que terá de suplicar a Ellen (Rosane Gofman) por dinheiro para comer.
O inferno de Jô começa quando Régis (Reynaldo Gianecchini) abandona a jovem amante após ter alta do hospital. Afinal, escapou da morte depois de levar um tiro de Maria da Paz e quer se redimir. Pouco depois, ela é extorquida por Rael (Rafael Queiroz) pelo incêndio na fábrica de bolos. Para completar, leva uma rasteira de Fabiana (Nathalia Dill), que compra a empresa dela pela metade do preço de mercado após ameaçar denunciá-la pelo assassinato de Jardel (Duio Botta).

Os diamantes da desgraça

Sem Jô imaginar, um quarteto se une para deixá-la na miséria: Rock (Caio Castro), Téo (Rainer Cadete), Agno (Malvino Salvador) e a própria Maria. Juntos, pensam numa forma de fazê-la perder tudo e é o fotógrafo quem a incentiva a investir a fortuna num negócio ilegal, o tráfico de diamantes da África. Afinal, os ganhos podem ser gigantescos. As perdas também. Por meio de um intermediador, ela faz uma compra milionária. Tempos depois, o homem aparece para dar uma péssima notícia: o carregamento de pedras preciosas foi confiscado numa zona de conflito por guerrilheiros. Ou seja, ela perdeu tudo.

Desesperada, Jô diz a Téo que toda a grana se foi e procura o pai, Amadeu (Marcos Palmeira), para buscar ajuda. O advogado, ao ouvir a história, lhe dá uma lição de moral. Sem pena, a acusa de ter roubado a mãe, diz que investiu em algo criminoso e a manda “engolir o prejuízo” e ficar quietinha para não ir presa. Sem dinheiro e passando fome, a vilã implora a Ellen que lhe empreste uma grana para ir à feira comprar algo para comer. Uma humilhação para a megera.


A sequência na qual Jô perde toda a fortuna está prevista para ir ao ar a partir de 13 de setembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário