Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de agosto de 2019


A Dona do Pedaço: Jô é humilhada e rejeitada pelo pai por traição 
Cenas vão ao ar a partir de 20/08/2019 na novela das 9
Reprodução/TV Globo
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

MARCELO NOBRE


Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) tomará uma decisão importante: quer ter Paloma (Grazi Massafera) a seu lado, lhe ensinando a viver nos últimos meses que terá de vida pela frente. Para isso, vai convidar a costureira para ser sua acompanhante. Quem não vai gostar nada dessa história será Nana (Fabíula Nascimento), que não suporta a jovem suburbana.

Paloma é surpreendida com a visita de Aberto, que demonstra sentir carinho pela costureira e lhe pede para aceitar sua proposta para que seja sua acompanhante dali em diante. Afinal, ela – nos dias em que achou que iria morrer de uma doença incurável – teve a oportunidade de vivenciar um “choque de realidade” e se deu conta de quais são as coisas que realmente têm importância na vida.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Jô (Agatha Moreira) vai se dar conta de que os golpes financeiros dados por ela em sua própria mãe, Maria da Paz (Juliana Paes), e o caso amoroso que manteve com Régis (Reynaldo Gianecchini) serviram para sujar sua reputação a ponto de seu pai, Amadeu (Marcos Palmeira), a rejeitar de forma humilhante.

Após tomar conhecimento de que Régis foi baleado por Maria da Paz pelo fato de ele ter um caso com a própria enteada, Amadeu procura Jô para ter uma conversa. Cínica, a garota tenta se fazer de vítima e afirma que sua mãe perdeu o juízo, fazendo a enorme besteira de tentar tirar a vida de seu padrasto.

Experiente em avaliar o comportamento das pessoas, já que é advogado, Amadeu logo percebe que a filha está querendo bancar a inocente e diz não acreditar nela. Em seguida, vai além e afirma: sente vergonha por ser pai de uma pessoa tão ruim, que além de ter traído a mãe, jamais demonstrou qualquer interesse em visitar o meio-irmão para conhecê-lo melhor.

Falsa, a digital influencer se justifica dizendo que não queria magoar os sentimentos de sua mãe ao visitar o filho que o grande amor da vida dela teve com outra mulher. Então, Amadeu perde de vez a paciência com as mentiras de Jô e joga na cara dela que Maria sempre quis que a garota e o meio-irmão passassem a conviver. Depois, questiona a vilã sobre como ela teve coragem de trair a mãe com o marido dela.

Irado, Amadeu diz que Maria não merece uma filha como Jô, que rebate afirmando ter o sangue dos Matheus em suas veias. É o suficiente para o advogado, que detesta essa história de rivalidade entre os Ramirez e os Matheus, dizer que a digital influencer não tem um pingo de caráter e reafirmar que tem enorme vergonha por ela ser sua filha.

As cenas em que Amadeu humilha Jô estão previstas para serem exibidas a partir de terça-feira, dia 20/08/2019.


fonte:https://www.metropoles.com





Bom Sucesso: Paloma convida Alberto para conhecer o seu mundo


Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)
Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)
Em Bom Sucesso, a amizade entre Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) ficará cada de vez mais forte. Paloma decidirá levar Alberto para conhecer o seu mundo e o empresário ficará encantado com o convite. “Sabe uma coisa que vale a pena conhecer, seu Alberto? O Cacique de Ramos!”, dirá a personagem de Grazi Massafera. O dono da editora Prado Monteiro indagará: “Cacique de Ramos é uma aldeia indígena?”.

Paloma explicará: “Claro que não, é um bloco de carnaval famoso. Aos domingos rola samba e feijoada. Se o senhor quer entender meu mundo, devia experimentar! É lá perto de casa”. Alberto aceitará o convite de sua cuidadora e respondera: “Tava brincando. É que eu nunca gostei de carnaval, mas uma feijoada… faz anos que eu não como. Agora então é só papinha”.

E mais em Bom Sucesso

Silvana (Ingrid Guimarães) não vê a hora de ter sua biografia publicada, e claro escândalos não podem faltar. Em uma conversa com Mario (Lúcio Mauro Filho), a celebridade contará que foi assediada por Donald Trump.
“Mas Silvana, me conta. E essa história do assédio do Trump? Rolou ou não rolou?”, perguntará Mario. A atriz responderá: “Resolvi ir pra minha suíte na Trump Tower. Chego no elevador e quem está lá? Sim, aquele homem, aquele topete. Ele ainda não era presidente, né? Mas já era o Trump. Foi naquele elevador que ele passou a mão na minha bunda”.
Silvana então dirá que pretende colocar essa história em sua biográfica. Ela dirá: “Amado, como é mesmo a frase? Se a lenda é melhor que a verdade, publique-se a lenda. Aliás… Marcos! Essa história tem que estar no meu livro. (…) Eu prefiro fazer papel de vilã do que de mocinha aguada. E vamos combinar? Nasci pra ser vilã. Na novela e na vida”.
Confira o que mais acontecerá nos próximos capítulos da novela das 7 da TV Globo e outras novelas através de nosso resumo semanal.

Reynaldo Gianecchini compartilha foto com Agatha Moreira em nova mansão de Maria da Paz

Ao lado de Agatha Moreira, Reynaldo Gianecchini mostra nova mansão de Maria da Paz


Sempre que pode, Reynaldo Gianecchini usa as redes sociais para mostrar um pouco dos bastidores da novela global ‘A Dona do Pedaço’. Nesta terça-feira (06), não foi diferente e o galã tirou um pouco da curiosidade dos fãs da trama.
Com um clique ao lado de Agatha Moreira, que dá vida à Josiane, o ator, que interpreta Régis, mostrou a nova mansão que Maria da Paz (Juliana Paes) comprará no nome da filha. 
“A mansão é nossa”, escreveu Gianecchini na legenda da publicação, que recebeu diversos comentários dos internautas. “Safados”, escreveu um deles; “Contando os minutos para o tombo dessa dupla vir”, disse outro; “Nem parece que me estressam tanto lá na ficção”, comentou mais um. 
Reynaldo aproveitou e fez um vídeo fazendo um tour pelo imóvel. No entanto, além do tamanho, o que impressionou os seguidores foi o fato de que tudo não passa de um cenário no Estúdios Globo. “Esse vídeo é pra dar parabéns pros cenógrafos. Olha a mansão que foi montada dentro do estúdio”, elogiou o ator. 
Conteúdo/fonte:revista Ana Maria

Farmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário