Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 10 de agosto de 2019

‘A Dona do Pedaço’: Maria da Paz é presa por atirar em Régis

Maria da Paz é presa por atirar em Régis em ‘A Dona do Pedaço’

Juliana Paes e Amora Mautner brincam nos bastidores de 'A Dona do Pedaço'.
Foto:Rede Globo / João Miguel

Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço' prometem fortes emoções!
 
Finalmente Maria da Paz (Juliana Paes) começará a reagir no folhetim de Walcyr Carrasco. Tudo começará quando Rock (Caio Castro) insinuar que Josiane (Agatha Moreira) tem um caso com Régis ( Reinaldo Gianechinni). A mocinha se irritará com as palavras do boxeador, mas ficará com a pulga atrás orelha.
 
Durante a noite, a boleira despertará assustada com um barulho vindo da cozinha de sua casa e perceberá que o marido não está na cama. Ela pegará sua arma e sairá para averiguar se está tudo certo. Ao notar que Régis também não está na cozinha, resolverá ir ao quarto de Josiane.
 
Ao se aproximar da porta, Maria da Paz ouvirá a voz deRégis. Ela entrará no quarto e pegará os dois no flagra, abraçados e seminus.
 
"Larga minha filha, desgraçado, larga", pedirá ela, com o revólver na mão.
 
 'Maria da Paz, não é o que tá pensando", dirá Régis.
 
"Ah, como não é o que tou pensando? Como não é? Eu tou vendo, você no quarto da minha filha, no quarto da minha Josiane. Os dois quase sem roupa. Cê seduziu minha filha, desgraçado!", ela responderá.
 
Josiane até tentará convencer a mãe a largar a arma, mas será em vão. Maria da Paz ordenará que ela fique calada e avisará que resolverá o problema do jeito dos 'Ramirez'.
 
CANALHA!
Furiosa, a empresária vai perder o controle e revoltada com a traição em família, vai atirar no companheiro. "Toma, canalha!", dirá, apertando o gatilho em seguida.
 
Uma ambulância será chamada para levar Régis ao hospital. A polícia também aparecerá e Maria da Paz confessará a Camilo (Lee Taylor) que foi ela quem atirou:
"Eu atirei. Atirava outra vez".
 
"Entregue a arma, por favor", pedirá ele. "A senhora está presa". 
 
Maria da Paz será algemada dentro da mansão e sairá da própria casa direto para a delegacia. 
 
Será que a mocinha ficará presa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário