Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 11 de agosto de 2019

'A dona do pedaço': Maria da Paz engana Josiane

GABRIELA ANTUNES
 

Juliana Paes é Maria da Paz em 'A dona do pedaço' (Foto: Reprodução)Juliana Paes é Maria da Paz em 'A dona do pedaço' (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Maria da Paz (Juliana Paes) enganará Josiane (Agatha Moreira) e assinará um documento cancelando a transferência da fábrica para o nome da filha.
Tudo acontecerá depois que a vilã colocar fogo no depósito de ingredientes da fábrica de bolos. Por causa do prejuízo, Maria da Paz terá que usar todo o lucro da empresa para pagar distribuidores e continuar produzindo. Com isso, ela não terá como quitar o empréstimo que fez para pagar as despesas que teve com a compra da mansão e com loja de Régis (Reynaldo Gianecchini).
Com medo de que o banco tome a fábrica em troca da dívida, a boleira decidirá colocar sua empresa no nome de Josiane. Mas, sabendo que a filha já lhe roubou antes, Maria da Paz armará um plano para não deixar tudo o que conquistou nas mãos da influenciadora. Para isso, ela pedirá a ajuda de Antero (Ary Fontoura):
- Doutor Antero, eu tenho toda confiança na Josiane. É minha filha. Mas ela, não faz muito tempo, aprontou. Na decoração da casa fez um acordo por baixo do pano com a decoradora e pegou comissão. Sem me dizer. Eu acho que foi só bobagem de garota, pracomprar vestido, mas...
- Está em dúvida se passa a fábrica para o nome dela - continuará o advogado. 
- Eu tenho que passar, pra impedir que a fábrica corra perigo. Mas, pelo sim pelo não, o senhor pode fazer um papel, que reverta todo negócio, só pro caso de essa história de ser dona da fábrica subir à cabeça dela. 
O advogado, então, explicará que fará um contrato no qual mãe e filha assumem que a venda foi uma simulação. Depois de assinado pelas duas, o documento poderá ser usado para provar que a troca de comando da empresa foi uma farsa.
Antero vai preparar os papéis e escondê-los no meio dos documentos da transferência de titularidade. Depois, irá levá-los para Josiane e Maria da Paz assinarem:
- Onde é que eu assino? - perguntará a boleira. 
-  Aqui, faz favor - mostrará Antero.
- Agora a fábrica vai pro seu nome, Josiane - observará a boleira.
- Só está no meu nome. A fábrica continua sendo da minha mãezinha - disfarçará a filha de Amadeu (Marcos Palmeira), que acabará assinando o contrato que cancela a transação sem perceber. 

SIGA A COLUNA NAS REDES
No Instagram: @colunapatriciakogut
No Twitter: @PatriciaKogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário