Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de agosto de 2019


Paula Fernandes revela que sofreu com depressão e planejou suicídio


Paula Fernandes no Encontro, da Globo (Reprodução/GloboPlay)
Paula Fernandes no Encontro, da Globo (Reprodução/GloboPlay)
O programa Encontro desta segunda-feira (5) recebeu a presença da cantora Paula Fernandes. Durante a conversa com a apresentadora Patrícia Poeta, que substitui Fátima Bernardes durante suas férias, ela falou sobre uma entrevista concedida para o Fantástico.

Ela foi entrevistada na edição deste domingo (4) e um trecho inédito exibido no matinal mostra o momento em que revela que teve uma crise e decidiu que iria se matar. A artista escolheu, inclusive, de qual janela se jogaria.
“Eu achava que tinha sido derrotada”, contou, lembrando que foi salva pela mãe. “Ela me viu fazendo o movimento de pular e disse: ‘Eu não vou aguentar ficar sem você, então se você pular, eu pulo também’, e esse momento eu nunca mais vou esquecer”, desabafou.
Patrícia Poeta repercutiu o assunto dizendo em como deve ter se tratado de um momento forte e que marcou a vida das duas, deixando Paula Fernandes emocionada. Ela lembrou sobre como a família é importante para as pessoas que têm depressão.
A cantora sertaneja revelou que foi diagnosticada com a doença aos 18 anos de idade, já em sua primeira consulta psiquiátrica. A apresentadora parabenizou Paula por ter coragem de compartilhar sua história na atração da Globo.

A Dona do Pedaço: Maria da Paz se une a Rock e Téo contra Jô
Aliança para deixar a personagem de Agatha Moreira na miséria deve ir ao no final de agosto na novela das 9

Reprodução/TV Globo
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

MARCELO NOBRE


Como diz o ditado: “Aqui se faz, aqui se paga”. Pois será isso que vai mover os passos de Maria da Paz (Juliana Paes) para dar o troco em Jô (Agatha Moreira) na novela A Dona do Pedaço. Afinal, a garota vai tirar todos os bens de sua mãe. Se a mansão ela já conseguiu, logo terá a fábrica de bolos em seu nome, deixando a boleira na miséria e morando de favor na casa de Marlene (Suely Franco).
Apesar de os golpes de Jô deixarem evidente sua falta de caráter, Maria da Paz vai se recusar a pensar em vingança por tratar-se de sua filha. Porém, tudo muda quando ela toma conhecimento da venda da fábrica de bolos – erguida com tanta dedicação e suor – para Fabiana (Nathalia Dill), que a obtém pela metade do valor de mercado após chantagear a vilã, ameaçando denunciá-la pela morte de Jardel (Duio Botta).
Sentindo-se traída pela digital influencer, Maria decide que Jô terá de pagar por isso. Assim, se reúne com duas pessoas também prejudicadas por sua filha: Rock (Caio Castro), acusado injustamente de roubo pela garota algumas vezes, e Téo (Rainer Cadete), o namorado a quem a vilã enganava com Régis (Reynaldo Gianecchini).
Pela primeira vez pondo a razão acima da emoção, a mulher diz aos rapazes que Jô precisa perder todo o dinheiro que conseguiu, pois somente quando for pobre vai entender o que é a vida. Téo argumenta que se a garota perder toda a grana, Maria será prejudicada, já que a fortuna é dela. Porém, a morena diz não se importar, pois pode ir para as ruas vender bolos novamente e fazer dinheiro.
Por fim, Maria pede a ajuda dos dois, que se prontificam a deixar Jô na miséria. Pouco depois, os três consultam Agno (Malvino Salvador), que afirma haver um jeito de a garota perder tudo de uma vez: convencê-la a investir numa empresa condenada a falir. Então, Téo se dispõe a fazer a cabeça de Jô para aplicar a fortuna nessa “furada”.
A sequência em que Maria, Rock e Téo se unem contra Jô está prevista para ir ao ar no final de agosto.

fonte:https://www.metropoles.com



Conheça o “Cauã Reymond português”, a nova aposta da Globo 
Ator faz sucesso nas terras lusitanas e foi escalado para Salve-se quem Puder, folhetim das 19h prevista para estrear em 2020

Reprodução / Instagram
REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

CAIO BARBIERI


A Globo decidiu importar mais um artista europeu como aposta de virar o próximo galã da emissora. O escolhido é José Condessa, que terá um papel de destaque em Salve-se Quem Puder, trama de Daniel Ortiz que substituirá Bom Sucesso na faixa das sete da emissora. Embora tenha apenas 22 anos, o ator já é conhecido na cena cultural de Lisboa e tem formação clássica teatral. A promessa estreou na telinha ainda em 2014, com apenas 17 anos, na segunda montagem de Jardins Proibidos, telenovela de grande sucesso da emissora TVI. As informações são do site Notícias da TV.
A emissora aposta que o novo galã tem tudo para repetir os passos de outros nomes que também foram trazidos de Portugal, como Ricardo Pereira (que estreou no Brasil em Como Uma Onda, de 2004) e Pedro Carvalho (atualmente em A Dona do Pedaço). Antes de atuar, Condessa também foi jogador de futebol. Ele chegou a ser convidado para integrar a equipe do Benfica, mas preferiu seguir a carreira artística. Uma ruptura no tendão contribuiu para a escolha televisiva.
Embora a lesão tenha impedido a vida esportiva, o ator mostrou que mantém o bom desempenho com os pés: ele venceu o quarta temporada de Dança com as Estrelas, versão portuguesa de Dança dos Famosos. Na competição, ele disputou inclusive com a atual namorada, a também atriz Bárbara Branco. Ela entrou na programação após a desistência de uma participante. “Estamos habituados a contracenar em teatro, sabemos como falar, lidar um com o outro e como nos entreajudar. O Dança não foi exceção. Foi um pilar, um apoio, o que foi ótimo, mas cada um fazia a sua coreografia”, declarou ele ao site português Vip.

Salve-se quem puder
No folhetim brasileiro, Condessa formará um triângulo amoroso com Juliana Paiva e Felipe Simas, dupla atualmente queridinha pelo público jovem da Globo. A novela está prevista para estrear no início de 2020. Além de Juliana, a trama terá Deborah Secco e Bianca Bin, que interpretarão o trio de protagonistas femininas da história. Deborah viverá uma atriz de musicais, personagem inspirada na carreira de Cláudia Raia.

fonte:https://www.metropoles.com

Sorteio do Dia dos Pais!
Em qualquer compra ou pagamento de nota você recebe um cupom para preencher e concorre a todos esses prêmios!
Sendo:
1° Prêmio uma churrasqueira de alumínio com suporte 
2° Prêmio Maleta com ferramentas Bochi 

3° Prêmio Caixa de ferramentas
4° Prêmio um par de botinas
5° Prêmio uma garrafa térmica de 5 litros.
Então venha nos fazer uma visita e garanta seus cupons!
Venha conferir nossas variedades de modelos.
Venha ver de perto!
São muitas opções para você, será um prazer atende-lo.
Da construção à decoração, vem pro Depósito Presidente!
Venha nos fazer uma visita!
.📲 99758-1148

 3271-1148


Image may contain: indoor

Nenhum comentário:

Postar um comentário