Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

'A dona do pedaço': Maria da Paz vai atrás de sobrinhas desaparecidas

GABRIELA ANTUNES
 

Juliana Paes é Maria da Paz em 'A dona do pedaço' (Foto: Reprodução)Juliana Paes é Maria da Paz em 'A dona do pedaço' (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Maria da Paz (Juliana Paes) decidirá investigar o paradeiro de suas sobrinhas perdidas, que, ela não sabe, mas são Vivi(Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill).
Tudo acontecerá depois que a boleira descobrir sobre o caso de Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira). Com isso, Maria da Paz se afastará da filha e, solitária, acabará se lembrando das meninas. Um dia, ela dirá para Evelina (Nívea Maria) e Marlene (Suely Franco) que pretende procurá-las:
- Eu queria encontrar minhas sobrinhas de volta.
- Eu sei, são as filhas da sua irmã que faleceu - comentará a professora aposentada. 
- Minhas netas. Sumiram quando crianças. As duas - lembrará Evelina. 
- Eram minhas meninas. Eu adorava as duas, mas então, primeiro sumiu uma depois, depois sumiu outra - explicará Maria da Paz. 
Evelina recordará que uma das netas foi raptada pela família Matheus e a outra desapareceu em Vitória. Maria da Paz contará que chegou a procurar por elas, mas nunca conseguiu notícias.
- Eu sempre senti muita falta delas, mas ficou esse vazio no meu coração. O doutor Antero (Ary Fontoura) tinha me dito que tinha contatos, que podia me ajudar a encontrar uma pista delas.
Marlene, então, lembrará que o contato de Antero é o investigador que ajudou Eusébio(Marco Nanini) a encontrar a família dele. Depois disso, o pai de Rock (Caio Castro) a levará para conversar com Camilo (Lee Taylor). A boleira explicará que chegou até ele por uma indicação de seu advogado e que quer ajuda para encontrar suas sobrinhas.
- Eu reuni coragem e vim. Porque meu sonho é encontrar as duas meninas, minhas duas sobrinhas. Minha irmã morreu, elas sumiram e desde crianças tão desaparecidas.
- Vai me contar tudo.
- Tudo que quiser saber. O que importa agora é encontrar as minhas sobrinhas.

SIGA A COLUNA NAS REDES
No Instagram: @colunapatriciakogut
No Twitter: @PatriciaKogut
No Facebook: PatriciaKogutOGlobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário