Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de agosto de 2019

A Dona do Pedaço: nova morte deflagra guerra entre Amadeu e Régis 
Personagem de Heloísa Jorge perde batalha contra o câncer nos próximos capítulos da novela das 9
Reprodução/TV Globo
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

MARCELO NOBRE


Em breve, Gilda (Heloísa Jorge) vai perder a batalha contra o câncer e morrer em A Dona do Pedaço. Em um de seus últimos momentos, quando os médicos se declararem impotentes para salvá-la, a corretora vai chamar o marido, Amadeu (Marcos Palmeira), e pedir para que ele seja feliz ao lado de Maria da Paz (Juliana Paes). Assim, vai colocá-lo em rota de colisão com Régis (Reynaldo Gianecchini), que estará fazendo de tudo para reconquistar a boleira após levar um tiro dela.
A situação de Gilda se complica quando ela começa a sentir bastante falta de ar. Preocupada, a corretora da Habitex vai ao médico buscar ajuda para seu problema, mas os resultados dos exames são cruéis: o câncer se espalhou e uma cirurgia é necessária.
No entanto, o pior ainda estava por vir. Na mesa de operação, os médicos constatam que não há nada que possa ser feito, pois a doença se espalhou pelos pulmões e é inviável realizar uma cirurgia. Ao receber a notícia, Amadeu, que até então estava na expectativa de que a intervenção em sua mulher fosse bem-sucedida, pergunta por Gilda e é forçado a lidar com os fatos. Afinal, o oncologista é direto e objetivo: a esposa dele ficou muito tempo sem passar por supervisão médica para tratar a doença e vai morrer em breve.
Quando fica a sós com Amadeu, Gilda já tem consciência de que seu estado é muito grave e assume a culpa pelo fato de o câncer ter se espalhado. Afinal, mentia para o marido, dizendo que estava sentindo mal apenas para tê-lo a seu lado. Então, após dizer que errou ao ser muito apegada ao casamento deles, faz um último pedido: que ele vá atrás da felicidade, pois tem todo o direito a isso. Pouco depois, a corretora morre.
Sem Gilda, Amadeu segue o conselho e decide reconquistar Maria da Paz, grande amor de sua vida. No entanto, Régis tem o mesmo objetivo. Assim, os dois homens entram em guerra pelo coração da boleira e não vão medir esforços para vencer.
A sequência em que Gilda morrerá está prevista para ir ao ar no início de setembro.


fonte:https://www.metropoles.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário