Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de agosto de 2019


A Dona do Pedaço: Vivi dá mole e beija fortão na frente de Chiclete 
Personagens de Paolla Oliveira e Sérgio Guizé entram numa guerra particular nos próximos capítulos da novela das 9
Reprodução/TV Globo
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

MARCELO NOBRE

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Chiclete (Sérgio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira) vão entrar numa guerrinha particular na qual o objetivo é um deixar o outro com ciúme. Assim, enquanto o matador finge um namoro com Sílvia (Lucy Ramos), a digital influencer começa a sair com Abdias (Felipe Tito), treinador de boxe de Rock (Caio Castro).
Para se vingar de Vivi, que termina o noivado após descobrir que ele é um assassino profissional, Chiclete arma um namoro de fachada com Sílvia. Ao ver os dois juntos, a blogueira fica morrendo de ciúme e resolve dar o troco à altura. Para isso, vai à academia e vê em Abdias, treinador de Rock (Caio Castro), o sujeito perfeito para deixar seu ex-noivo se roendo de raiva. Principalmente depois de descobrir que o instrutor é seu admirador.
Após um breve joguinho de sedução, Vivi convida Abdias para saírem juntos depois que ela malhar e os dois seguem justamente para o mesmo lugar em que Chiclete está com Sílvia. Ao ver sua amada com o fortão, o justiceiro fica enlouquecido de ciúme, um sentimento que fica ainda mais intenso quando a digital influencer se aproveita da presença do ex-noivo para tascar um beijaço na boca do treinador de boxe.
Chiclete fica tão transtornado, que começa a pensar em matar Abdias para tirá-lo de seu caminho. Sílvia percebe o quanto ele ficou abalado e tenta acalmá-lo, mas o atirador não consegue se conformar por Vivi estar com outro homem, já que há pouco dizia estar apaixonada por ele.

A sequência na qual Vivi deixa Chiclete com ciúme está prevista para ser exibida no fim de agosto.

fonte:https://www.metropoles.com






Bom Sucesso: Plano de Diogo termina em demissão de Paloma


Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)
Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)
Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) armará para que Paloma (Grazi Massafera) seja demitida. Ele fará um acordo com alguns ladrões para que façam Paloma e sua família de reféns e em seguida fazer com que ela os deixe entrar na casa de Alberto (Antonio Fagundes). Além disso, Diogo mandará um dos bandidos gravar um vídeo com Paloma para simular que ela é a mandante do crime.

Após o roubo na casa de Alberto, o marido de Nana (Fabíula Nascimento) mostrará o vídeo para o sogro. Alberto não acreditará no que assiste. Diogo exigirá que Alberto demita Paloma, mas ele se recusará. “A Paloma não cometeu crime nenhum, seu canalha. E eu não vou demitir a Paloma nunca!”, falará o dono da editora Prado Monteiro.
O personagem de Armando Babaioff dará o ultimato: “Então, eu sinto muito, mas ela vai ser presa. Ou o senhor demite a Paloma e afasta ela da nossa família, ou eu entrego essa gravação e ela vai pra cadeia. O senhor escolhe”. Sem saída, Alberto acabará demitindo Paloma, mas não explicará para ela os reais motivos da demissão.
Fique por dentro do que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas através de nosso resumo semanal.
fonte:https://portalovertube.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário