Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

'A Dona do Pedaço': Vivi Guedes e Chiclete ficam na mira da polícia por assassinato

Perigo! Vivi e Chiclete serão investigados por crime e podem ir para a cadeia; entenda

Paolla Oliveira como Vivi Guedes e Sérgio Guizé como Chiclete em 'A Dona do Pedaço'
Foto:Reprodução/TV Globo

Vivi e Chiclete ficarão na mira da justiça em A Dona do Pedaço.
O assassinato de Cosme (Osvaldo Mil) pode ter ficado no passado, mas a polícia não esqueceu. Especificamente, Camilo (Lee Taylor) não desistirá de descobrir a verdade, motivado em parte por ter sido traído por Vivi (Paolla Oliveira).
A blogueira vai reatar o namoro com Chiclete (Sérgio Guizé) depois de um curto período separados e tentando causar ciúmes um no outro. O término ocorre justamente quando ela descobre o que ele faz da vida, mas o amor acaba vencendo. Depois de se reunirem como casal, no entanto, os problemas vão começar.
Camilo vai descobrir que Chiclete é de uma longa linhagem de matadores do Espírito Santo. Com a informação, ele começa a pressionar Vivi. "Ainda não sei o que veio fazer em São Paulo, mas vou saber. Eu sou investigador de polícia. Posso botar o Chiclete na cadeia a hora que eu quiser", ameaçará. Vivi não se mostrará surpresa e mandará Camilo embora. Ele vai, mas deixa claro que sabe que os dois mentiram sobre a morte do motorista e garante que vai colocar Chiclete na cadeia. Segundo o Notícias da TV, as cenas vão ao ar na segunda semana de setembro.
FILHA VERDADEIRA
O capítulo de número 100 de A Dona do Pedaço terá uma grande surpresa.
Uma virada que foi plantada logo no início da novela dará frutos quando a trama de Walcyr Carrasco atingir a marca dos 100 capítulos. Maria da Paz (Juliana Paes) vai conhecer uma moça que tem tudo para ser sua verdadeira filha. O nome dela é Joana e ela será interpretada pela atriz Bella Piero.

Conteúdo/fonte;Contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário