Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Adriana Esteves surge com cabelo novo para novela 'Amor de Mãe' em evento global
Slide 1 de 8: Cabelo novo! Adriana Esteves mostra visual castanho para novela 'Amor de Mãe' em evento da Globo nesta quinta-feira, dia 08 de agosto de 2019
TV Globo, Dvlgação

Adriana Esteves está de cabelo novo! A atriz deixou de lado o cabelo em tom de loiro escuro com luzes, inspirado em Gisele Bündchen usado para a novela "Segundo Sol", na qual viveu a vilã Laureta, seu papel mais recente na TV. Ela aderiu a um tom de castanho escuro para a novela "Amor de Mãe", da qual será uma das protagonistas ao lado de Tais Araújo e Regina Casé. O novo tom dos fios foi mostrado nesta quinta-feira (08) durante a inauguração do novo estúdio global, o Módulo de Gravação 4.

Nova trama das nove vai estrear estúdio: 'Contribuir para o novo'

A atriz teve um papel importante na cerimônia especial: ela entregou a claquete para Roberto Irineu Marinho, presidente do Conselho de Administração do Grupo Globo, inaugurar o novo espaço. "Cheguei a gravar novela no Jardim Botânico. Ter vindo para cá, para os Estúdios Globo, foi uma emoção muito grande. Estou muito orgulhosa de fazer parte desse momento. E tenho a honra de fazer parte da novela que vai estrear o MG4. Vamos contribuir para o novo", comemorou em depoimento ao "Gshow" a protagonista da trama, que não contará com Bruna Marquezine no elenco após decisão em comum da atriz e da emissora.

Isis Valverde também mudou cor do cabelo para novela

Quem também está visual novo para a trama de Manuela Dias é Isis Valverde. A mineira de Aiuruoca integra o elenco da novela que irá suceder "A Dona do Pedaço " no horário das nove e pintou os fios de ruivo para o novo papel global. "Me dá muito prazer me reinventar. Mudanças me alimentam a alma e me renovam. Esse novo cabelo certamente vai me ajudar a encontrar e construir essa nova personagem", afirmou a mãe de Rael, filmado por ela em momento fofo nesta semana ao tentar engatinhar. Ela explicou ainda que teve um receio inicial com a transformação radical. "Na hora de pintar eu estava com receio, mas confio muito na Branca. Quando ficou pronto e me olhei no espelho, eu amei", contou a mulher do empresário André Resende.

Mineira está fazendo preparação em hospitais

De volta às novelas após o nascimento do herdeiro, Isis começou a fazer laboratórios para sua personagem. Segundo o colunista Leo Dias, a artista irá interpretar uma enfermeira e tem visitado hospitais em sua preparação para o novo trabalho. "Acho que os temas que ela vai trazer são muito importantes para o nosso momento e para nós mulheres", ponderou, em entrevista posterior, Isis, sem entrar em detalhes.
(Por Marilise Gomes)
Purepeople
fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário