Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Alexandra Martins fala de 'Bom sucesso' e diz que não tem ciúmes das cenas do marido, Antonio Fagundes

RAFAELA SANTOS


Alexandra Martins (Foto: Globo / Reginaldo Teixeira)Alexandra Martins (Foto: Globo / Reginaldo Teixeira)
Personagem de Alexandra Martins em "Bom sucesso", Leila vai ganhar espaço nos próximos capítulos da nova novela das 19h. A enfermeira de Alberto (Antonio Fagundes) ficará irritada e enciumada com a aproximação de Paloma (Grazi Massafera) de seu patrão. A atriz, que, na vida real é casada com Fagundes, conta que não tem ciúmes do marido.
- Pelo contrário. Fiquei encantada com a sequência (do primeiro capítulo) na qual Paloma cai no colo do Alberto. Fui até rever no Globoplay. O olhar dele é de um menino vendo, pela primeira vez na vida, uma mulher bonita. A Grazi está brilhando, atuando com maestria. Nem passa esse tipo de sentimento na minha cabeça.
Quando perguntada se estuda os textos em casa com o marido, Alexandra entrega que ele tem seu "método pessoal".
- Ele pega as cenas dele na hora. É invejável.

SIGA A COLUNA NAS REDES
No Instagram: @colunapatriciakogut
No Twitter: @PatriciaKogut
No Facebook: PatriciaKogutOGlobo

Nos próximos capítulos, Alberto convidará Paloma para trabalhar como sua acompanhante. Quando isso acontecer, Leila não aceitará bem e as duas viverão em conflito.
- A Leila se sentirá superameaçada. A primeira reação dela será: 'perdi o meu emprego'. Ela não se afastará, mas reagirá a Paloma. Ela pensará: eu estou aqui mantendo a rotina regrada do meu paciente, alimentando-o com canja, e chega essa mulher e quer levá-lo para uma feijoada? - conta Alexandra.
Uma grande aliada de Leila nesta guerra contra a mocinha será Nana (Fabiula Nascimento), a filha de Alberto que comanda os negócios da família com mão de ferro. Elas passarão até a desconfiar do caráter de Paloma. 
- Ainda não sei como a trama vai se desenvolver, mas, depois de um tempo, a Leila começará a notar que Paloma está fazendo bem para o Alberto. E acho legal que será abordada a importância do cuidado paliativo com um paciente terminal. Rosane e Paulo estão construindo uma trama com um temas delicado, mas  com uma abordagem real, com humor e ironia.
Alexandra já sentiu nas redes sociais uma torcida para que seus personagens se aproximem e vivam um romance também na ficção:
- Me dizem: 'quem sabe a Leila não é o grande amor da vida dele'? - conta ela, acrescentando que trabalhar com o marido 'é uma delícia'. - Nos conhecemos fazendo televisão, em 2007, em 'Carga pesada'. Estamos em cartaz juntos em 'Baixa terapia'. Temos a sorte que podemos experimentar diferentes relações. 
Aos 40 anos, Alexandra se considera uma pessoa vaidosa, mas na medida. Ela pratica exercícios como gyrotonic, método para alongar e fortalecer os músculos criado pelo bailarino romeno Juliu Horvarth, mas entrega que não é adepta de uma dieta rigorosa:
- Minha alimentação não é exemplo para ninguém. Não como nem legumes nem verduras. Percebo que meu metabolismo não funciona da mesma forma que antes. No final do ano passado, tiramos férias e voltei com um peso que nunca tinha tido. Mas cuido da saúde. E não vamos ser hipócritas: gosto de me olhar no espelho e estar bem. 
Alexandra comenta ainda que tem um cuidado especial com a pele por causa do melasma e fez um tratamento com dermatologista para suavizar mancha:
- Agora, estou com a pele nota dez. Mas sigo mais a linha da prevenção e faço tratamentos que são pouco invasivos. Já estou cheia de fios de cabelo branco, por exemplo, e eles vão ficar por aí. O Antonio brinca que são luzes naturais e olha que ele é o rei do cabelo branco. Vou deixar e só mudar se passar a me incomodar ou precisar mudar para uma personagem.  

Alexandra Martins e Antonio Fagundes (Foto: Globo/Victor Pollak)Alexandra Martins e Antonio Fagundes (Foto: Globo/Victor Pollak)

Nenhum comentário:

Postar um comentário