Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 10 de agosto de 2019

Bárbara Paz cita vontade de ter filhos: 'Eu não me dei esse tempo e agora eu quero'

Bárbara Paz, aos 44 anos, fala dos planos que ainda tem vontade de realizar Foto: Felipe Hellmeister/29 horas/Divulgação
Extra
Foto: Felipe Hellmeister/29 horas/Divulgação
Aos 44 anos, Bárbara Paz ainda tem muitos planos para realizar. Um deles é continuar investindo na carreira de diretora e produtora (a estreia da atriz foi em um filme que conta a história de Hector Babenco, o cineasta morto em 2016 e com quem esteve casada desde 2010). Outro sonho tem a ver com a maternidade.
"Eu quero ter um filho, vários filhos. Ainda dá tempo, mas se eu não gerar eu vou adotar, quero dar continuidade à minha vida. Eu não me dei esse tempo e agora eu quero. Eu vivo muito intensamente cada etapa. E quero amar mais, sou bem melhor amando", disse a atriz em entrevista à revista "29 horas".
O papo fez com que atriz refletisse também sobre a passagem do tempo e a maturidade.
"Por mais que eu saiba que nós somos finitos, eu nunca acho que o tempo vai acabar. O tempo tem que ser nosso aliado, temos que trazê-lo para dentro de nós, para o nosso melhor. E amadurecer é maravilhoso. Quando eu vi a peça 'Longa jornada de um dia noite adentro', com a Cleyde Yáconis, eu fiquei tão maravilhada que falei que queria envelhecer só para fazer essa peça, porque tem que ser uma atriz velha para fazer. Acho que os melhores personagens ainda virão, porque com o tempo os papéis no teatro vão ficando melhores. Eu tenho 44 anos e é como se eu fosse uma guria. O tempo passou e eu não vi…"

Nenhum comentário:

Postar um comentário