Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de agosto de 2019

'Bom sucesso': Marcos e Silvana planejam casamento de fachada

GABRIEL MENEZES
 

Marcos (Romulo Estrela) e Silvana (Ingrid Guimarães) (Foto: TV Globo)Marcos (Romulo Estrela) e Silvana (Ingrid Guimarães) (Foto: TV Globo)

Nos próximos capítulos de "Bom sucesso", Silvana (Ingrid Guimarães) armará um casamento de fachada com Marcos (Romulo Estrela). 
Tudo começará quando ela se encontrar com Alberto (Antonio Fagundes) para conversar sobre sua biografia. O editor vai destratá-la e dirá que jamais publicará o livro dela. Silvana ficará furiosa e irá embora. Marcos a seguirá pedindo desculpas pelas grosserias do pai e suplicará para ela não desistir do projeto.
Os dois serão surpreendidos por fotógrafos que estarão na rua:
- Ai, meu Deus, os paparazzi estão ali e eu nessa ruína. Ajoelha, faz uma cena. Finge que está pedindo perdão. Silvana Nolasco não pode ser vista na pior.
Marcos se ajoelhará na frente da moça e ela gritará, para que os paparazzis escutem, dizendo que aceita se casar com ele. O filho de Alberto reagirá incrédulo e Silvana, então, se explicará:
- Esse casamento vai ser bom para todo mundo: para mim, minha imagem, para sua editora e meu livro. Agora disfarça e abre um sorriso.
Numa cena adiante, ele voltará a dizer que não está interessado em passar o resto da vida com ela, mas Silvana tentará tranquilizá-lo:
- Quem falou no resto da vida juntos? A gente fica casado um mês no máximo. Vai sair assim na Psiu TV: Silvana abandona Marcos Prado Monteiro, mas continuam bons amigos.

SIGA A COLUNA NAS REDES
No Twitter: @PatriciaKogut
No Instagram: @colunapatriciakogut
No Facebook: PatriciaKogutOGlobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário