Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Image may contain: 2 people, people smiling




Atos 27: 10 - "Senhores, vejo que a nossa viagem será desastrosa e acarretará grande prejuízo para o navio, para a carga e também para as nossas vidas". A maioria de nós quando passa por uma dificuldade, fica paralisada e sem ação. Começamos a olhar para as circunstâncias, ao mesmo tempo em que olhamos para as nossas limitações, e não sabemos como agir. Deus tem planos acima dos nossos, e Ele pode usar as adversidades para nos ajudar a enxergar a sua vontade. Inscreva-se no nosso canal no Youtube e faça parte desse ministério, clicando aqui: http://bit.ly/2xF8SQz


MR. TASTE


 Bom Sucesso: Nana declara guerra a Paloma e compra briga com o pai 
Cenas serão exibidas a partir desta quinta (08/08/2019) na nova novela das 7
Reprodução/TV Globo
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

MARCELO NOBRE


Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) tomará uma decisão importante: quer ter Paloma (Grazi Massafera) a seu lado, lhe ensinando a viver nos últimos meses que terá de vida pela frente. Para isso, vai convidar a costureira para ser sua acompanhante. Quem não vai gostar nada dessa história será Nana (Fabíula Nascimento), que não suporta a jovem suburbana.

Paloma é surpreendida com a visita de Aberto, que demonstra sentir carinho pela costureira e lhe pede para aceitar sua proposta para que seja sua acompanhante dali em diante. Afinal, ela – nos dias em que achou que iria morrer de uma doença incurável – teve a oportunidade de vivenciar um “choque de realidade” e se deu conta de quais são as coisas que realmente têm importância na vida.



Sensibilizada com a proposta e nutrindo o mesmo carinho por Alberto, Paloma aceita se tornar acompanhante do empresário, que fica radiante. No entanto, duas pessoas não gostam nem um pouco dessa história. Uma delas é Ramon (David Junior), que chega a insinuar que o trabalho está relacionado à prostituição, o que o faz levar um fora do ricaço. A outra é Nana, que não suporta a costureira por ter sido ofendida por ela na Chic Store.

Assim, Nana não perde tempo em hostilizar Paloma quando a vê em sua casa, mas Alberto trata de colocar fim à discussão posicionando-se como defensor da costureira. Para piorar ainda mais o clima para a esposa de Diogo (Armando Babaioff), sua filha, Sofia (Valentina Vieira), logo desenvolve uma proximidade muito grande com a acompanhante de seu pai, o que a deixa morrendo de ciúme. Enfurecida, a executiva da Prado Monteiro não pensa duas vezes em dizer na cara de Paloma que não confia nela, mostrando que a convivência não será nada fácil.

As cenas em que Paloma é convidada para ser acompanhante de Alberto estão previstas para serem exibidas a partir desta quinta-feira, dia 08/08/2019.


fonte:https://www.metropoles.com

Image may contain: food

Nenhum comentário:

Postar um comentário