Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Bom Sucesso: Paloma é acusada por Nana de tentar matar Alberto 
Personagem de Grazi Massafera recebe grave acusação da filha do ricaço nos próximos capítulos da novela das 7
Reprodução/TV Globo
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

MARCELO NOBRE


Em breve, na novela Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) vai passar por uma situação inusitada na mansão de Alberto (Antonio Fagundes). Logo após salvar a vida do empresário, que cairá na piscina, a costureira será acusada por Nana (Fabíula Nascimento), filha do ricaço, de tentar matá-lo.
Tudo começa quando Paloma é convidada por Alberto a permanecer na mansão por causa de uma forte chuva. Afinal, as condições meteorológicas não estão ajudando em nada e, certamente, muitas ruas do Rio de Janeiro devem estar alagadas. Agradecida, a costureira aceita o convite.
Horas depois, quando a tempestade já se foi e a lua brilha no céu, Alberto resolve ver um antigo álbum de fotos de sua falecida esposa, Cecília, e se emociona. Envolvido pelo clima de nostalgia, o dono da editora Prado Monteiro põe um disco para tocar na vitrola, abre uma garrafa de conhaque e curte o momento. Em seguida, segue para perto da piscina para sentir a brisa fresca da madrugada e tomar mais uma dose de bebida.
O que ele não poderia imaginar é que Paloma, vestida de camisola, também resolve dar uma volta à beira da piscina e se encanta com a lua. Nesse momento, Alberto a vê e a confunde com Cecília, sua falecida esposa. Emocionadíssimo, o homem faz um enorme esforço para se levantar da cadeira de rodas, dá um passo e cai na água.
Desesperada, a costureira pula na piscina para salvar o empresário e grita por socorro. Logo, todos que vivem na mansão surgem para ajudar e Nana, que não suporta Paloma desde a primeira vez e que a viu, trata logo de acusá-la de ter tentado matar seu pai, piorando ainda mais a relação entre as duas.
As cenas em que Alberto cai na piscina e é salvo por Paloma estão previstas para serem exibidas na quarta-feira, dia 21/08/2019.


Nenhum comentário:

Postar um comentário