Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de agosto de 2019

COMUNICADO IMPORTANTE: Nós estaremos vendendo os ingressos para o parque da FAIVE todos os dias ate o ultimo dia termino da feira com o preço antecipado e nas mesmas condições de pagamento.

Image may contain: text

'Bom Sucesso': Paloma reencontra Marcos e descobre a verdadeira identidade
Slide 1 de 8: Paloma (Grazi Massafera) descobre que Marcos (Romulo Estrela) é filho de Alberto (Antonio Fagundes) na novela 'Bom Sucesso'.
TV Globo

O esperado reencontro de Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) acontecerá nos próximos capítulos da novela "Bom Sucesso". A costureira, agora acompanhante de Alberto (Antonio Fagundes), será surpreendida pelo rapaz ao fim do expediente em seu novo emprego. "O que você tá fazendo aqui?", questionará o "Peter Pan" ao vê-la no carro de seu pai segundo o site "Notícias da TV'. A moradora de Bonsucesso imediatamente rebaterá: "Não acredito, o Seu Alberto é seu pai?".

Paloma e Marcos dormem juntos

A descoberta de que só teria mais seis meses de vida mexeu com a cabeça de Paloma. Depois de surtar com Nana (Fabiula Nascimento) e perder o emprego de costureira na "Chic Store", a mãe de Alice (Bruna Inocencio), Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo) aceita fazer faxina numa mansão em Búzios, na Região dos Lagos no Rio de Janeiro. Lá, ela conhece o galã Marcos e eles passam a noite juntos. No dia seguinte, Paloma se despede do rapaz com um bilhete carinhoso - certa de que eles jamais se encontrariam novamente.

A costureira descobre a troca de exames

Ao voltar pra casa, a jovem fica em choque com a comoção de seus vizinhos. Sensibilizados pela situação de Paloma, os moradores de Bonsucesso fazem uma missa em sua homenagem à conterrânea. Ela recebe uma ligação do laboratório informando o erro nos exames durante a cerimônia e logo compartilha a novidade com os presentes. "Quer dizer que eu não vou mais morrer?", indaga. A família comemora, mas alguns vizinhos desconfiam da costureira.

Paloma procura Alberto e vira acompanhante

Após descobrir que não está doente, a mãe de Alice irá atrás do nome do paciente em estado terminal. Ela encontrará Alberto, dono da editora "Prado Monteiro". A moradora de Bonsucesso tentará entrar em contato com o empresário, mas será impedida por Nana. Intrigado com a situação, o pai de Nana e Marcos irá atrás da jovem em Bonsucesso pedir que a costureira vire sua acompanhante e o ajude a viver intensamente durante seus últimos seis meses. "Quero que a Paloma me ensine a viver", dirá Alberto.

Paloma reencontra Marcos

O reencontro do casal só acontecerá quando a jovem começar a trabalhar como acompanhante do empresário, na casa da família Prado Monteiro. Ao ver Paloma saindo de carro da mansão, o galã irá atrás dela. "Sereia?", perguntará. "Peter Pan", responderá a mãe de três. A costureira, que rejeitou o pedido de casamento de Ramon (David Junior), finalmente descobrirá o nome de seu affair: Marcos. Entretanto, ela desconversará e não irá aceitar o convite para sair com o filho de Alberto. "Já falei, quero ir pra casa. Minha família tá esperando e eu moro longe", interrompe.
(Por Bruna Vilar
Purepeople
fonte:msn




'A Dona do Pedaço': Após levar surra, Josiane arma plano que acabará com vida de Maria da Paz


Depois de apanhar, Josiane planeja nova maldade e causa reviravolta na trama

Josiane em 'A Dona do Pedaço'
Instagram

Josiane (Agatha Moreira) não vai engolir a surra que levou de Maria da Paz (Juliana Paes) em 'A Dona do Pedaço', e bolará outro plano para tentar deixá-la sem nada.
Após comprar a mansão e uma empresa para Régis (Reynaldo Gianecchini), a empresária descobrirá que arrombou suas contas, e precisará fazer um empréstimo.
Precavido, Márcio (Anderson Di Rizzi) vai garantir um estoque de dinheiro para a fábrica de bolos, para que Maria consiga pagar as dívidas com o lucro das vendas dos bolos.
No entanto, Josiane planejará um incêndio no estabelecimento da mãe, fazendo com que ela fique sem condições de produzir, e sem dinheiro para pagar o empréstimo. Assim, ela se verá obrigada a passar a empresa para o nome da vilã.
Orgulhosa, Josiane procurará por Régis para oferecer uma parceria no plano.
"Se minha mãe tiver um grande prejuízo agora, não paga o empréstimo. E se não pagar, pra não perder a fábrica cê dá a ideia de ela botar a fábrica no meu nome. Ela vai fazer qualquer coisa pra não perder. E eu, como filha boazinha, deixo ela botar a fábrica no meu nome", explicará.
Mas o playboy não está mais afim de tentar prejudicar a amada, e cortará a parceria com a blogueira.
"Jô, esquece. Já deu tudo tão certo, já tem a mansão no seu nome, eu tenho esse negócio aqui. Não é hora de parar?", dirá.
Mas Josiane tentará insistir, dizendo que finalmente sabe como deixar a mãe de mãos atadas.
Novamente com a proposta negada, ela vai disparar.
"Estão eu vou fazer tudo sozinha. Depois não reclama, porque vai ser tudo meu."
Será que ela conseguirá destruir Maria da Paz?
Conteúdo/fonte:Revista Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário