Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Borja e Ramires treinam na folga

por JCNET

Resultado de imagem para Borja e Ramires treinam na folga

Jogadores contratados pelo Palmeiras recentemente aproveitaram o dia de folga do elenco, ontem, para aperfeiçoarem a forma física na Academia de Futebol. Atletas que já estão integrados deram continuidade ao tratamento de suas respectivas lesões. O zagueiro Vitor Hugo, o volante Jean e os atacantes Luan Silva e Henrique Dourado realizaram atividades físicas. O atacante colombiano Borja e o volante Ramires continuaram o tratamento de lesões.
Borja sofreu torção no tornozelo esquerdo na partida contra o Godoy Cruz, na terça-feira passada, e desfalcou a equipe no empate diante do Corinthians por 1 a 1, anteontem, pelo Campeonato Brasileiro. Deyverson, seu substituto, deu o passe para o gol de Felipe Melo.
Em vídeos postados na rede social Instagram, o colombiano faz exercícios em uma esteira antigravitacional, aparelho que diminui o impacto e ajuda a manutenção da condição física.
Ramires se recupera de um problema no tendão do músculo adutor da coxa. Ele fez a sua estreia na derrota diante do Ceará, há pouco mais de duas semanas, também pelo Brasileirão, mas voltou a sentir o problema que havia obrigado a jogador a fazer tratamento na China. O Palmeiras não divulga o prazo de recuperação dos atletas.
LUIZ ADRIANO
O técnico Luiz Felipe Scolari vem promovendo algumas variações táticas no setor ofensivo do Palmeiras para encaixar Luiz Adriano na equipe. Anteontem, o treinador colocou em campo um time com dois atacantes, Willian e Deyverson. "Algumas situações novas nós fizemos no jogo. Estamos pensando em dois atacantes para quando chegar o Luiz Adriano. Ele jogou muitas vezes ao lado de um segundo atacante e podemos fazer também porque temos jogadores para compor um time com esse formato", disse.
Mas, apesar dos testes que vem fazendo em sua equipe para adotar Luiz Adriano como seu titular, Felipão sabe que não tem muito tempo para concretizar a ideia. Em meio às disputas na Libertadores e Campeonato Brasileiro, o treinador palmeirense ainda analisa as melhores alternativas. "Não temos muito tempo. Tentamos com Willian e Deyverson, Willian e Borja contra o Godoy Cruz. São algumas variações, mínimas, mas são", prosseguiu Felipão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário