Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de agosto de 2019

FAIVE

Canal Viva anuncia reprise da novela Cabocla 
Segunda versão do folhetim teve Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira como protagonistas. Reexibição começa em 7 de outubro
TV Globo/Divulgação
TV GLOBO/DIVULGAÇÃO


ESTADÃO CONTEÚDO


O canal Viva anunciou, nesta segunda-feira (12/08/2019), que a novela Cabocla será reprisada no canal a partir de 7 de outubro. A produção foi ao ar entre 10 de maio e 20 de novembro de 2004 e contou com Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira como o casal protagonista.
Cabocla foi a 2ª versão da novela exibida originalmente entre 4 de junho de 1976 e 15 de dezembro de 1976, que trazia Gloria Pires e Fábio Junior nos papéis dos protagonistas Zuca e Luís Jerônimo.
Atualmente, o Canal Viva tem em sua programação as novelas O Cravo e a Rosa (13h30 e 23h), Terra Nostra (14h30 e 0h45) e Porto dos Milagres (15h30 e 0h).


fonte:https://www.metropoles.com






A Dona do Pedaço: Maria flagra Josiane e Régis juntos


Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)
Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) flagrará Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) juntos. Tudo começará quando Josiane intimar Régis para ir até seu quarto. Régis esperará Maria da Paz (Juliana Paes) dormir para ir até o quarto da filha dela. Jô se insinuará para Régis e ele dirá que não quer mais nada com ela, pois ama Maria.

Nesse meio tempo, a chef contratada por Jô causará um confusão na cozinha com Ellen (Rosane Goffman). Alguns talheres cairão e Maria da Paz acordará assustada. Ela verá que Régis não está na cama, pegará seu revólver e irá ver o motivo do barulho. Maria chegará na cozinha e a chef explicará que só veio pegar as facas que usa para trabalhar e ainda  dirá: “Dá medo ver você com esse revólver”.
Maria responderá: “É que…eu acordei com o barulho…só ouvi vozes, ruídos…”. Em seguida, a boleira perguntará para Ellen sobre Régis. Ela responderá: “O Régis? Não tá por aqui não”. “É que eu achei… que ele tinha descido por algum motivo… beber um leite…ele não jantou muito bem… Mas se ele não tá aqui…onde é que ele tá?”, questionará Maria da Paz.

E mais em A Dona do Pedaço

Enquanto isso no quarto de Josiane, Régis declarará para ela: “Eu amo sua mãe. Eu me apaixonei por ela”. Jô responderá: “É… ridículo. Tá brincando comigo… eu sei que me quer… que me deseja… olha pra mim, olha… diz que tudo que tá dizendo é loucura… que eu sou a mulher da sua vida. Olha meu corpo… meu corpo. Ele é teu”, e então ela começará a tirar roupa.
Em seguida, Josiane tirará a camisa de Régis e continuará falando: “O que cê tá dizendo é bobagem. Quer mexer comigo, quer me deixar mais louca ainda. Eu sou tua… e você é meu”. Maria se aproximará da porta do quarto da filha e ouvirá os dois, ela entenderá bem o que está acontecendo lá dentro.
A cena está prevista para ir ao ar dia 17 de agosto. Confira o que mais acontecerá no folhetim das 21h da TV Globo e outras novelas através do nosso resumo da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário