Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Com apoio de cadela de faro, PM localiza drogas e prende homem em flagrante na Vila Brasil
Individuo de 31 anos já era alvo de denúncias e a polícia foi verificar as informações. Porções de crack e cocaína foram apreendidas.
Por G1 Presidente Prudente
Nenhuma descrição de foto disponível.
Foto: Polícia Militar/Cedida
Um homem de 31 anos foi preso em flagrante na Vila Brasil, em Presidente Prudente. A Polícia Militar encontrou drogas, balanças de precisão e dinheiro no imóvel onde ele mora. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (14).
Em patrulhamento pelo bairro, militares do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) foram verificar uma denúncia de tráfico de drogas e abordaram um suspeito, que estava na garagem de sua casa.
Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Contudo, na residência os policiais localizaram 10 pedras de crack e R$ 50. O dinheiro estava sobre um guarda-roupas, conforme o Boletim de Ocorrência.
Aos fundos do imóvel, em um cômodo desocupado, os militares ainda encontraram 144 pedras de crack, duas balanças de precisão e uma faca com resquícios da droga.
A equipe do Canil foi acionada e, com o apoio da cadela de faro Mayla, no interior de uma tubulação localizada aos fundos do imóvel, foram localizadas parte de um tijolo de crack e mais quatro porções de cocaína.
O indivíduo negou a propriedade das drogas, mas diante das denúncias, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Participativa da Polícia Civil.
O homem, que já tem antecedente por roubo, conforme a PM, permaneceu à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário