Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Corinthians recebe Goiás em jogo adiado e mira G6

CLUBE PROJETA ALCANÇAR ZONA DE LIBERTADORES


por JCNET

Marco Galvão/Fotoarena/AE
Sornoza (aqui dividindo com Angelo Araos) disputa vaga no meio-campo com Mateus Vital
O Corinthians enfrenta o Goiás nesta quarta-feira (7), às 19h15, na tentativa de alcançar o G6 do Campeonato Brasileiro. A partida adiada da sétima rodada acontecerá na Arena Corinthians, em Itaquera, e possibilitará ao time entrar de fato na briga por uma vaga na Libertadores de 2020.
O técnico Fábio Carille não deu pistas da escalação que irá a campo. A principal dúvida está no setor de criação do meio-campo. Sornoza, titular no clássico com o Palmeiras, disputa uma posição com Mateus Vital, que começou em campo nos dois jogos anteriores.
Quem também pode deixar a equipe é o centroavante Vagner Love por causa da sequência de jogos. Ele foi titular contra o Palmeiras e na partida anterior contra o Montevideo Wanderers pela Copa Sul-Americana quando marcou dois gols. No clássico teve atuação discreta e, com isso, pode dar lugar a Boselli.
O argentino se pronunciou pelas redes sociais depois de ter a saída especulada durante a janela de transferências. Sem muito espaço na equipe, com apenas três gols na temporada, ele foi sondado pelo Boca Juniors, onde iniciou a carreira, além de clubes mexicanos, onde atuou antes de vir para o time paulista.
Duilio Monteiro Alves, diretor de futebol, e Andrés Sanchez sempre negaram haver qualquer proposta pelo jogador. "Em relação aos rumores dos últimos dias, quero confirmar que tive sondagens de clubes do Brasil e de clubes do Exterior. Minha resposta para todos foi a mesma. Quero continuar no Corinthians brigando pelo meu lugar na equipe e ajudando quando o técnico precisar", disse Boselli, que ainda tem Gustavo como concorrente.
GOIÁS
O Goiás vem em momento delicado. A equipe não vence há quatro partidas, com derrotas por 6 a 1 para Flamengo e Santos e empates sem gols contra Atlético-MG e Avaí. A sequência negativa levou à demissão do o técnico Claudinei Oliveira. Enquanto não acerta com um novo treinador, o preparador físico Robson Gomes vai comandar a equipe do banco de reservas.
Ele não confirmou o time titular, mas já sabe que terá três baixas. O zagueiro Yago e os meias Marlone e Giovanni Augusto pertencem ao Corinthians e não poderão entrar em campo. "É um jogo difícil contra uma grande equipe, uma oportunidade boa para gente reverter essa situação da última partida. Nada melhor do que o Corinthians pela frente. Então temos que estar bem concentrados, sabendo que temos que fazer o nosso melhor para que o resultado apareça", disse o meia Yago Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário