Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Daniel Alves é recebido por multidão de são-paulinos

LATERAL DA SELEÇÃO É O NOVO CAMISA 10 DO TRICOLOR

por JCNET

Felipe Rau/AE
Com a camisa do São Paulo, Daniel Alves atravessa saguão de desembarque lotado de são-paulinos logo após chegar a SP
Daniel Alves desembarcou na capital paulista ontem e foi recebido por uma multidão tricolor no Aeroporto de Congonhas. Já devidamente estabelecido em São Paulo e se preparando para conhecer sua nova casa hoje, o lateral-direito posou para fotos beijando o escudo do seu clube de coração e não escondeu a felicidade de poder atingir um antigo objetivo. "Sonho de torcedor realizado pelo jogador", escreveu Daniel Alves em suas redes sociais ao postar sua foto vestindo a camisa de viagem do São Paulo e beijando o escudo do clube.
Jogador mais vitorioso da história do futebol com 40 títulos como profissional, Daniel Alves nunca escondeu seu desejo de defender o São Paulo antes de encerrar a carreira. Capitão da Seleção Brasileira e eleito o melhor jogador da Copa América, ele tinha propostas para permanecer na Europa e outras ofertas milionárias de mercados alternativos, mas o "Good Crazy" preferiu voltar ao Brasil e realizar um sonho de criança, que era defender o seu clube de coração.
Ontem à espera do ídolo, os torcedores começaram a se reunir nas dependências de Congonhas antes mesmo do meio-dia, mas a aglomeração ganhou notoriedade por volta das 13h30 (de Brasília), quando os integrantes das organizadas chegaram, agitaram as bandeiras e entoaram gritos exaltando o jogador e o clube. Como o voo estava previsto para aterrissar às 15h, deu tempo de mais gente aparecer em busca de um contato com o jogador.
Diante desse cenário, Daniel Alves, que adentrou ao saguão de desembarque por volta das 15h40, foi recebido por uma verdadeira multidão. A princípio, seria formado um corredor para sua passagem, mas o alvoroço foi tanto que o jogador teve que sair escoltado por seguranças até uma van que o esperava do lado de fora. Não foi sequer possível vê-lo em meio ao mar tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário