Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Daniel Alves é regularizado e pode estrear pelo São Paulo

por JCNET

Resultado de imagem para Daniel Alves é regularizado e pode estrear pelo São Paulo

O lateral-direito Daniel Alves teve a sua situação regularizada e poderá estrear pelo São Paulo na partida deste domingo (18) contra o Ceará, no estádio do Morumbi, na capital paulista, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O nome do jogador foi publicado na tarde desta quarta-feira (14) no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Outro reforço recém-contratado, o espanhol Juanfran ainda não foi regularizado. O clube adota cautela com a situação do jogador, mas também é possível que ele possa ficar à disposição do técnico Cuca para a partida contra o Ceará. O nome dele tem que ser publicado no BID até esta sexta (16).
Para o confronto deste domingo, Daniel Alves pode até estrear como titular do São Paulo. O lateral-direito tem treinado no meio-campo e está bem fisicamente. Ele, inclusive, já queria ter ficado à disposição no clássico contra o Santos, no último sábado, mas teve a situação regularizada apenas agora.
Os planos do técnico Cuca de escalar o lateral no meio aumentaram com a lesão muscular de Hernanes, que será desfalque por cerca de um mês. Em sua apresentação, Daniel Alves disse "dominar" todas as posições em campo. No Paris Saint-Germain e na Juventus, seus últimos clubes, ele vinha sendo escalado mais avançado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário