Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Depois de surra, Maria da Paz perdoa traição de Jô em "A Dona do Pedaço"
Reprodução/GloboPlay© Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay
Maria da Paz (Juliana Paes) deixou todos de queixo caído ao dar uma surra em Josiane (Agatha Moreira), mas a cena icônica é apenas o começo de uma reviravolta entre mãe e filha em "A Dona do Pedaço".

Depois de desmascarar a vilã por ter embolsado o dinheiro da comissão exigida pela decoradora da nova mansão, Maria da Paz se sentirá culpada por ter agredido Jô e tentará uma reaproximação.

"A Dona do Pedaço": Maria da Paz perdoa traição de Jô

Raquel Cunha/Globo© Raquel Cunha/Globo Raquel Cunha/Globo
O embate entre Maria da Paz e Josiane só vai terminar com a chegada de Régis (Reynaldo Gianecchini), que, chocado com o nível da briga, afastará a esposa da filha no meio da troca de farpas.
Quando forem até a nova mansão, Maria, que ficará muito abalada com a confusão, tentará se reaproximar de Josiane. "Ainda tá brava comigo?", pergunta a empresária.
Raquel Cunha/Globo© Raquel Cunha/Globo Raquel Cunha/Globo
Régis vai tentar amenizar a tensão e dispara: "A Jô não pode estar brava com você. Botou essa mansão no nome dela". Maria da Paz voltará a cobrar uma resposta de Jô e ela fingirá que está arrependida.
Disposta a reconquistar a confiança da mãe para planejar novos golpes, Jô responde: "Não... não... Sei que exagerei. Achei que não tinha importância, mas errei. Eu te amo, mãe".
Reprodução/GloboPlay© Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay
Maria da Paz ficará emocionada com a declaração da filha e decidirá perdoar a traição. "É tão bom saber que se arrependeu! Que posso continuar confiando em você!".
Jô continuará agindo com falsidade, mas não conseguirá disfarçar a expressão ao abraçar a mãe, que acreditará mesmo que a mocinha quer se redimir.
Vix
fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário