Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Eliana faz festa luxuosa e inusitada para comemorar os 8 anos de Arthur


Além do aniversariante, quem roubou a cena foi a pequena Manu, irmã de Arthur

Foto:Manuela Scarpa/ Brazil News

A apresentadora Eliana realizou neste sábado (10) o aniversário de 8 anos do filho primogênito, Arthur.
A festa, realizada em um buffet de luxo em Barueri, Grande São Paulo, reuniu vários famosos, astros e estrelas. O tema foi o Dia dos Mortos, tradição mexicana que ganhou o mundo.
O ex de Eliana e pai do menino, João Marcelo Bôscoli, esteve presente. Quem também roubou a cena foi a caçulinha Manuela que apareceu com o pai, o diretor Adriano Ricco.
Na quinta-feira, Eliana encerrou a quinta-feira (08) de forma especial.  Em dia de TBT, a apresentadora relembrou a gravidez do primeiro filho, Arthur.  Nas redes sociais, Eliana postou um clique exibindo o barrigão de grávida acompanhado de uma mensagem linda. 
"TBT especial para o Arthur que esta semana completa 8 anos de vida. Meu primeiro filho. Que experiência mágica. Que benção! Descobri o verdadeiro sentido e razão da vida ao ser mãe. Meu melhor papel". 
Conteúdo/fonte:Contigo!


Dona do Pedaço: Britney se veste como homem e adota nome masculino 
Fabiana assumirá o comando da fábrica de bolos e fará inúmeras exigências aos funcionários
Divulgação/TV Globo
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO


SAULLO BRENNER


Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Britney (Glamour Garcia) passará a se vestir como homem após Fabiana (Nathalia Dill) assumir o comando da fábrica de bolos de Maria da Paz (Juliana Paes). Insatisfeita com o modo de agir dos funcionários, a noviça aplicará regras pavorosas na empresa.
De acordo com o jornal Extra, Fabiana exigirá roupas masculinas em Britney e passará a chamá-la de Rarisson, seu nome de batismo. “Fui criada em convento, nunca convivi… com o tipo de gente que você é”, disparará a vilã.
Ofendida, Britney tentará se defender: “Eu não sou tipo de gente. Sou gente, só”. Fabiana continuará com suas maldades e afirmará não ser preconceituosa. Declarará, ainda, que pretende “preservar o bom andamento da fábrica”.
Rígida, a vilã proibirá os funcionários de consumir pedaços de bolo da fábrica. “A Maria da Paz sempre deixou todo mundo experimentar porque dizia que todos têm que gostar do que fazem”, alegará Márcio (Anderson Di Rizzi), mas Fabiana dirá que o comportamento rende prejuízo aos negócios.

fonte:https://www.metropoles.com

A cor Lilás Imperial SW 0021. Um tom de lilás suavemente místico e misterioso que nos remete ao intelecto. Uma cor com presença de pigmentos azuis e vermelhos, onde sentimentos opostos se fundem.
Venha conferir nossas variedades de modelos.
Venha ver de perto!
São muitas opções para você, será um prazer atende-lo.
Da construção à decoração, vem pro Depósito Presidente!
Venha nos fazer uma visita!
.📲 99758-1148
 3271-1148

Image may contain: indoor

''A vida encarrega-se de colocar cada um no seu devido lugar'', diz Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa compartilha indiretas no Instagram e levanta suspeitas

Marina Ruy Barbosa
Instagram

Marina Ruy Barbosa usou seu perfil no Instagram para compartilhar diversas indiretas no último domingo (11). 
Ela postou uma série de stories com mensagens repletas de duplo sentido.
"Hipocrisia: ato de fingir possuir qualidades, ideias ou sentimentos que na realidade não se tem", começou. 
Na sequência, ela opinou sobre amizades falsas. "Que a vida me dê saúde, me proteja da tristeza e me afaste dos falsos que se fazem passar por amigos!", disparou. 
Para finalizar, a ruiva afirmou que aprendeu a lidar com sentimentos ruins. 
"Eu não mudei. Simplesmente aprendi a lidar com a falsidade, maldade e arrogância que nos rodeia. Cansei de sorrisos carregados de cinismo. Sou muito feliz no meu canto, com quem mostra que quer estar ao meu lado em qualquer momento. A vida encarrega-se de colocar cada um no seu devido lugar", ressaltou.
No início do ano, Marina foi apontada como pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto. 
Após a polêmica, ela recebeu diversas críticas e uma chuva de unfollows nas redes sociais, incluindo nomes como Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine.
Conteúdo/fonte:Revista Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário