Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de agosto de 2019



Bom Sucesso: Alberto se recusa a publicar livro sobre Silvana Nolasco


Alberto (Antônio Fagundes) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)
Alberto (Antônio Fagundes) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)
Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) descobrirá que seus filhos pretendem publicar a biografia de uma celebridade para salvar sua editora da falência. Alberto ficará furioso e tentará impedir que a biografia sobre Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) seja publicada.

“Peraí. Você está me dizendo que a Prado Monteiro, a minha editora, vai lançar o livro dessa desqualificada?! Nem pensar! A Prado Monteiro só publica esse lixo por cima do meu cadáver!!!!”, esbravejará o dono da Prado Monteiro. Nana (Fabíula Nascimento) tentará acalmar o pai, pois sabe que o estado de saúde dele é crítico. Ela falará: “Pai, não exagera. É só um livro. Um livro que pode salvar a editora!”.

E mais em Bom Sucesso

Paloma (Grazi Massafera) começará trabalhar de cuidadora de Alberto. Durante uma conversar ela contará que já se imaginou casando embaixo d’água.
“Às vezes eu me imagino fazendo coisas estranhas que eu só ouvi falar, ou então que eu li numa revista, num livro… É como se eu tivesse sonhando acordada. Ai, que vergonha… Ah, quando eu trabalhava na loja, uma cliente uma vez falou que ia casar debaixo d ́água! Vê se pode”, a protagonista contará.
“Mas de maiô?”, perguntará o personagem de Antonio Fagundes. Paloma responderá: “Não, de vestido de noiva! Ela tava comprando um da Sambrini, uma marca famosa. Eu fiquei imaginando como seria casar debaixo d ́água. Aquele vestido lindo flutuando, mágico…”.
Saiba o que mais acontecerá em na novela das 6 da TV Globo e outras novelas através de nosso resumo semanal.
Dona do Pedaço: Vivi surta ao ver quem é a nova “namorada” de Chiclete 
Cenas vão ao ar no fim de agosto na novela das 9
Reprodução/TV Globo
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

MARCELO NOBRE

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Vivi (Paolla Oliveira) vai terminar seu noivado com Chiclete (Sérgio Guizé) ao descobrir que ele sempre ganhou a vida recebendo dinheiro para matar pessoas. Certo de que a digital influencer ainda o ama, o rapaz vai armar um namoro falso pata fazer ciúmes nela. Porém, a história será tão convincente, que a blogueira vai dar o troco na mesma moeda.
Dias depois de terminar seu noivado com Chiclete, Vivi aparece no estúdio para mais uma sessão de fotos com Téo (Rainer Cadete) e se depara justamente com o matador profissional. Surpresa, a garota resolve esnobar o ex-noivo e diz que não combinou nada com ele. No entanto, o sujeito dá o troco em grande estilo e diz que não está ali por causa dela, mas por Sílvia (Lucy Ramos), que surge logo em seguida.
A professora de inglês, com a maior naturalidade do mundo, diz a Vivi que espera que ela não se importe por estar junto com Chiclete agora, e a digital influencer, tentando controlar ao máximo a raiva, afirma que está tudo bem, pois não tem mais nada com ele. Só que a realidade é bem diferente, e enquanto é fotografada, a blogueira não para de sentir vontade de matar o novo casal.
Alguns minutos depois, Chiclete e Sílvia saem do estúdio e Vivi explode de raiva, o que leva Kim (Monica Iozzi) a aconselhá-la a se conformar, pois um homem interessante como ele não fica livre por muito tempo. O que as duas não imaginam é que se trata de um namoro de fachada, pois o matador e a professora de inglês seguem para um café e o rapaz se diverte com a reação da ex-noiva.
A moça pergunta se Chiclete acredita que vai conseguir reatar a relação com Vivi e ele responde que é o que mais deseja na vida. Porém, a digital influencer logo vai dar o troco e fazer o assassino profissional provar do mesmo veneno ao se envolver com um instrutor de boxe.

As cenas em que Vivi se depara com Chiclete e Sílvia juntos estão previstas para serem exibidas no fim de agosto.

Fonte:https://www.metropoles.com




Bom Sucesso: Nana decide terminar casamento com Diogo


Nana (Fabíula Nascimento) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)
Nana (Fabíula Nascimento) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)
Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabíula Nascimento) dirá para Diogo (Armando Babaioff) que não o ama mais. Nana decidirá terminar o casamento com ele, com tudo ele não aceitará. Marcos que continuar casado com Nana, pois quer dar o golpe do baú nela.

“Você foi a pessoa que me apoiou num dos momentos mais difíceis da minha vida. A gente nem se conhecia direito quando você me pediu em casamento. Quando minha mãe morreu, eu fiquei perdida”, declarará a filha de Alberto (Antonio Fagundes).
“Não fala assim. Já tô arrependido de ter puxado esse assunto. Parece que o nosso casamento acabou”, responderá Diogo tentando impedir o fim de seu relacionamento. Mas Nana não voltará atrás com sua decisão de terminar tudo. Ela dirá: “Talvez tenha acabado. Acho que a gente devia se separar, Diogo. gente não tem mais nada a ver um com o outro. Acho que nunca teve”.
Ainda em Bom Sucesso
Silvana (Ingrid Guimarães) está em um namoro falso com Marcos (Romulo Estrela). A celebridade pretende com isso ter sua biografia publicada, enquanto o “namorado” quer salvar a editora do pai com tal livro. Contudo, Silvana quer seguir a risca tudo o que um namoro manda e decidirá conhecer o sogro.
Silvana aparecerá de surpresa na casa de Marcos e dirá: “Surpresa! Vim conhecer meu sogro”. Marcos não ficará muito contente com a visita. A atriz perceberá e falará: “Sabe, amado, além de famosa eu sou uma excelente atriz. E sei reconhecer um canastrão de longe. Dou nota 4 pra esse seu sorriso amarelo”.
Marcos descreverá seu pai para Silvana e ela ficará mais animada em conhecê-lo. Ela comentará: “Já simpatizei com ele”. Ainda tentando impedir que Silvana conheça seu pai, Marcos dirá: “Pois é, mas ele não ia querer receber uma pessoa tão especial que nem você nesse estado debilitado. Você entende?”.

Confira o que mais acontecerá no folhetim das 7 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário