Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

“Dona”: Maria da Paz promete se reerguer após incêndio em fábrica

© TV Globo
Josiane (Agatha Moreira) não está satisfeita com a mansão em seu nome. Na novela A Dona do Pedaço, a ambiciosa garota também deseja colocar as mãos na fábrica de bolos de Maria da Paz (Juliana Paes). Para isso, ela pede para Rael (Rafael Queiroz) entrar no local e colocar fogo no estoque de mantimentos. Serviço concluído.
Márcio (Anderson Di Rizzi) conta a Maria da Paz sobre o ocorrido e a empresária corre para a frente da fábrica. Ao olhar o que aconteceu, ela se desespera:
“Meu Deus do Céu. Minha fábrica.”
A boleira analisa os estragos e garante que vai dar a volta por cima. Mas o gerente avisa que eles estão com um grande problema:
“Maria da Paz, fiz uma análise dos danos. O depósito… tudo que a gente tinha estocado foi embora. Não temos mais ingredientes para fazer bolos.”
A empresária se reúne com amigos e funcionários de confiança e garante que vai dar um jeito de conseguir mais ingredientes:
“Eu vou resolver! Vocês fazem os bolos que der com esses ingredientes aí. Márcio, Sueli, Zé Hélio… vocês sobem comigo… temos que conseguir ingredientes.”
Decidida a reerguer os seus negócios, Maria da Paz avisa que vai ligar para os fornecedores principais. Márcio a orienta sobre o que devem fazer:
“Temos que comprar para semana, com o dinheiro que entrar, repor e assim ir dando conta dos bolos…”
Maria da Paz liga para um fornecedor, dois, três… e segue tentando adquirir ingredientes a prazo para voltar a produzir os Bolos da Paz.
LUCAS BRANDÃO
Famosidades
fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário