Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Duda Nagle e Lucas Lucco entrarão em a 'A Dona do Pedaço'
Slide 1 de 15: Duda Nagle está de volta para as telinhas. O ator dará vida a um boxeador na trama das 21h da Globo, ‘A Dona do Pedaço’.
++ Duda Nagle posta foto com Zoe e ganha comentário da mãe: “Duas crianças felizes”
Nos próximos capítulos da novela, o pai de Zoe na vida real, entrará como o personagem Paixão, o rival de Rock, vivido por Caio Castro. Além disso, o boxeador irá se apaixonar por Kim (Monica Iozzi).
Ao Gshow, o noivo de Sabrina Sato falou sobre o desafio em sua carreira. Ele disse que está muito feliz e foi convidado por Walcyr Carrasco para participar da novela por gostar de lutas. “Quando soube que ele estava criando um núcleo de boxe, contei pra ele meu objetivo de especialização na área e que praticava boxe”, contou o ator.
Além de Duda, o cantor Lucas Lucco também irá estrear em ‘A Dona do Pedaço‘. O ator e cantor que participou de “Malhação” em 2016, e da novela ‘Sol Nascente’, em 2017, agora estreia na novela das 21h.
Nos próximos capítulos, ele irá se envolver com Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira. Tudo começará quando Kim (Monica Iozzi) sugerir que a influenciadora tenha um namorado “fake”. A loira dirá para a amiga se envolver um relacionamento de fachada com o sertanejo, que interpretará ele mesmo. Acontece que Chiclete (Sergio Guizé), namorado de Vivi, vai se opor à ideia da empresária, e tratará do assunto com aquele seu jeito de justiceiro Ramirez.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS
Instagram

Duda Nagle está de volta para as telinhas. O ator dará vida a um boxeador na trama das 21h da Globo, ‘A Dona do Pedaço’.
Nos próximos capítulos da novela, o pai de Zoe na vida real, entrará como o personagem Paixão, o rival de Rock, vivido por Caio Castro. Além disso, o boxeador irá se apaixonar por Kim (Monica Iozzi).
Ao Gshow, o noivo de Sabrina Sato falou sobre o desafio em sua carreira. Ele disse que está muito feliz e foi convidado por Walcyr Carrasco para participar da novela por gostar de lutas. “Quando soube que ele estava criando um núcleo de boxe, contei pra ele meu objetivo de especialização na área e que praticava boxe”, contou o ator.
Além de Duda, o cantor Lucas Lucco também irá estrear em ‘A Dona do Pedaço‘. O ator e cantor que participou de “Malhação” em 2016, e da novela ‘Sol Nascente’, em 2017, agora estreia na novela das 21h.
Nos próximos capítulos, ele irá se envolver com Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira. Tudo começará quando Kim (Monica Iozzi) sugerir que a influenciadora tenha um namorado “fake”. A loira dirá para a amiga se envolver um relacionamento de fachada com o sertanejo, que interpretará ele mesmo. Acontece que Chiclete (Sergio Guizé), namorado de Vivi, vai se opor à ideia da empresária, e tratará do assunto com aquele seu jeito de justiceiro Ramirez.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS
Jetss
fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário