Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Duda Nagle fala de malhação para entrar em 'A dona do pedaço' e de sexo com Sabrina Sato

Duda Nagle dará vida ao boxeador Paixão em "A dona do pedaço"
Duda Nagle dará vida ao boxeador Paixão em "A dona do pedaço" Foto: reprodução / Instagram
Ricardo Rigel
 Foto: reprodução / Instagram
Antes mesmo de “A dona do pedaço” estrear, Duda Nagle já lutava por um espaço na novela. O ator — que nos últimos tempos, na vida real, tem brilhado nos papéis de pai da fofíssima Zoe e marido de Sabrina Sato — confessa que procurou Walcyr Carrasco para falar da vontade que tinha de atuar em cenas de ação. Depois do papo, passou a malhar e a treinar pesado. A determinação foi tanta, que ele entra nesta terça-feira (13) na história como o lutador Paixão, rival de Rock (Caio Castro). Para fazer bonito em cena, o artista fez questão de se preparar para ficar com um corpão parecido como o de seu oponente na história. E valeu a pena o esforço (veja as fotos!) de ficar longe de casa e das mulheres de sua vida para manter o foco.
— Sempre gostei muito do gênero de ação, desde criança vibro com os filmes de Rocky Balboa, Rambo, “Duro de matar” e “Máquina mortífera”. Então, eu me empolgo muito com esse tipo de personagem. Antes de “A dona do pedaço” entrar no ar, numa noite, estava zapeando o celular, e a Sabrina (Sato) me falou: “Olha, vai ter um núcleo de luta na novela, e o Caio Castro vai ser o Rocky Balboa”. Tomei coragem e mandei uma mensagem para Walcyr Carrasco falando da minha intenção de me especializar nessa área. E a surpresa veio agora — revela Duda.
Na trama, o ator aparece como um boxeador já experiente que está tramando uma luta comprada com Rock, armada por Chico (Tonico Pereira). Como o novato precisa ganhar fama nos ringues, o picareta, que é tio e treinador do personagem de Caio Castro, avisa que vai conversar com o sobrinho para combinar com ele que Paixão precisa ganhar a luta.
Mas a trama do bonitão não para por aí. Fora dos ringues, Paixão vai mexer com a cabeça da agente de blogueiras Kim (Monica Iozze) e fazer a loura provar do próprio veneno ao fazer tudo para ficar com ela. Em cenas que estão previstas para ir ao ar até o fim deste mês, ele vai conhecer a moça, falar que está “facinho para ela”, persegui-la e, enfim, beijá-la.
— A personagem da Monica é um símbolo desses novos tempos, com essa preocupação com as redes sociais. Ela é muito engraçada! — elogia Duda sobre a parceira de cena.
E por falar em redes sociais, está aí um assunto que é novo para a vida do ator:
— Já perdi vários bondes. Do Orkut, do Facebook... E quase perdi o do Instagram. Lembro que, quando fazia par com Bruna Marquezine, em “Salve Jorge”, ela mexia muito no Insta, e eu tinha o maior papo de velho criticando e falando que a juventude estava perdida só mexendo no celular. Mas, um tempo depois, criei minha conta e passei a me engajar. Fui me soltando, e, hoje, passei a divulgar meus trabalhos.

Família cheia de graça

Desde que a pequena Zoe veio ao mundo, em novembro do ano passado, Duda e Sabrina Sato passaram a dividir as atenções dos fãs do casal. Para o artista, a filha foi o grande combustível para ele se reinventar:
— Quando ela veio ao mundo, refleti muito sobre minha carreira, e vários projetos passaram a andar. Além da minha carreira de ator, produzo as entrevistas do canal da minha mãe (Leda Nagle) no YouTube. Já conseguimos até entrevistar o presidente Bolsonaro.
Sobre a mulher, Duda afirma que faz questão de apoiá-la na decisão de amamentar Zoe em público, onde quer que seja:
— Amamentação é um momento mágico entre a mãe e o filho. Eu apoio Sabrina totalmente — garante ele, que, sobre o estilo das duas, diz: — Acho muito divertida a maneira como Sabrina trata Zoe. Ela é muito fashionista e trata a filha como uma boneca mesmo.
Em entrevistas recentes, Sabrina falou que a vida sexual do casal ficou mais morna após a maternidade. Sobre o assunto, Duda também tem seu argumento.
— Essa questão pode ser vista por outras perspectivas. O lado familiar e paternal ganha força, e isso (o sexo) acaba ficando em segundo plano — explica o ator, que, por causa do papel em “A dona do pedaço”, também tem concentrado seus esforços em atividades físicas: — Faço dieta, malho e treino muito para ficar no porte de Caio Castro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário