Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 10 de agosto de 2019

Eduardo Bolsonaro se Reúne com chanceler brasileiro APOS aval dos Estados Unidos para assumir embaixada 
Para Que Eduardo Bolsonaro POSSA assumir posto em Washington, ELE Precisa renunciar Ao mandato de Deputado e Passar POR sabatina na Comissão de Relações Exteriores do Senado Federal 
Repórter Marquezan Araújo
Image may contain: 2 people, people smiling, people standing and suit
Após o governo dos Estados Unidos formalizar o aval para a deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), como embaixador do Brasil em Washington, o parlament É nomeado ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, nesta sexta-feira (9).
Na noite da última quinta-feira (8), o Ministério das Relações Exteriores recebeu uma resposta do norte-americano ao pedido de "agrément". "Agrément" é uma consulta que se faz em território onde os embaixadores serão designados. Na linguagem diplomática, "agrément" significa autorização.
O encontro entre Eduardo e Ernesto ocorreu no Palácio Itamaraty, em Brasília. De acordo com uma avaliação da massa, uma reunião durante cerca de 40 minutos.
Para que o candidato Bolsonário possa assumir o cargo em Washington, ele deve receber o novo mandato de deputado e passar pela Comissão de Relações Exteriores do Senado Federal. Para ter o nome aprovado, Eduardo tem uma lista simples dos votos em plenário, após voto secreta.
O presidente Jair Bolsonaro afirmou que não tem imprensa para encaminhar os senadores a uma prévia do filho para os Estados Unidos e os países que se pronunciam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário