Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Elenco de 'A Dona do Pedaço' comenta cena do flagra de Maria da Paz: ''Chorei igual criança''

Primeiras imagens de Maria da Paz na cadeia são chocantes; confira

Juliana Paes, Agatha Moreira e Reynaldo Gianecchini em 'A Dona do Pedaço'
Foto:Divulgação/Globo/João Miguel Junior

Está chegando o grande momento em A Dona do Pedaço: o flagra.
A boleira terá a maior decepção da vida ao ver a filha, Josiane (Agatha Moreira) na cama com o marido Régis (Reynaldo Gianecchini). No calor do momento, Maria da Paz (Juliana Paes) vai disparar contra Régis e acabará presa.
Juliana Paes conta que não conseguiu controlar as emoções ao ler o roteiro do capítulo. "Maria da Paz estava estranha e sensível nos capítulos anteriores. Quando recebi esse bloco, chorei igual criança, como há muito tempo não chorava lendo. Eu não sou de chorar quando leio. Sou muito emotiva nas cenas, o público já deve ter percebido (risos), mas não sou de chorar durante a leitura porque mantenho um distanciamento, já pensando em detalhes que as pessoas não podem nem imaginar, como posicionamento de câmera, onde vai ser, quem estará, em qual cenário, etc. Só que essa sequência eu li de maneira totalmente passional. A temática da maternidade, dessa relação mãe e filho, me toca muito
Agatha Moreira se delicia com a vilania de Josiane. "Essa pele de cordeiro é uma delícia de interpretar. Josiane tem seus objetivos bem claros. Esses momentos são sempre importantes, marcam a trama, ajudam a contar a história com ainda mais emoção. Fiquei bem animada quando li a cena. Adorei a sequência e a forma como os acontecimentos foram construídos, o que tornou a cena verossímil", contou.
Reynaldo Gianecchini destaca como o flagra é o ponto de mudança para Régis. "É bem no momento que Régis confessa estar apaixonado pela Maria da Paz. É o momento da virada dele. Ele não quer mais ser esse canalha e nem continuar o que era antes. Às vezes, precisam acontecer coisas muito graves na vida pra entendermos outras. São sentimentos que mexem com a nossa base e começamos a mudar. O tiro foi a última gota que faltava pra explodir dentro dele essa transformação". 
O momento de revelação ocorre no capítulo do próximo sábado (18). Confira as imagens abaixo.
VERDADEIRA FILHA
O capítulo de número 100 de A Dona do Pedaço terá uma grande surpresa.
Uma virada que foi plantada logo no início da novela dará frutos quando a trama de Walcyr Carrasco atingir a marca dos 100 capítulos. Maria da Paz (Juliana Paes) vai conhecer uma moça que tem tudo para ser sua verdadeira filha. O nome dela é Joana e ela será interpretada pela atriz Bella Piero.

Conteúdo/fonte:Contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário