Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Em A Dona do Pedaço, Josiane faz sua segunda vítima e web não perdoa nos memes!
Slide 1 de 18: Em A Dona do Pedaço, Josiane está cada vez mais má! No capítulo da última segunda-feira, dia 12, a vilã fez a sua segunda vítima. A personagem de Agatha Moreira já havia matado o mordomo Jordel, por ele tê-la flagrado com o marido da mãe, Regis, vivido por Reynaldo Gianecchini, e estar fazendo chantagem. Jô não pensou duas vezes e empurrou o mordomo na frente de um ônibus, mas ela não esperava que fosse ser chantageada pelo namorado do falecido, Lucas, que também tinha uma foto do flagra. E mais uma vez, a vilã empurrou um personagem para a morte, derrubando-o de uma sacada. Dessa vez, porém, a cena não repercutiu tão bem na web por conta da qualidade dos efeitos especiais. Veja a seguir os memes que os fãs da trama estão usando para falar sobre o assunto!
Divulgação

Em A Dona do Pedaço, Josiane está cada vez mais má! No capítulo da última segunda-feira, dia 12, a vilã fez a sua segunda vítima. A personagem de Agatha Moreira já havia matado o mordomo Jordel, por ele tê-la flagrado com o marido da mãe, Regis, vivido por Reynaldo Gianecchini, e estar fazendo chantagem.
Jô não pensou duas vezes e empurrou o mordomo na frente de um ônibus, mas ela não esperava que fosse ser chantageada pelo namorado do falecido, Lucas, que também tinha uma foto do flagra. E mais uma vez, a vilã empurrou um personagem para a morte, derrubando-o de uma sacada. Dessa vez, porém, a cena não repercutiu tão bem na web por conta da qualidade dos efeitos especiais.
Estrelando
fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário