Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Falso roubo, fim de noivado e mais 4 reviravoltas que vão agitar a vida de Paloma
Reprodução/GloboPlay© Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay
Paloma (Grazi Massafera) que se cuide! Os próximos capítulos de "Bom Sucesso"prometem fortes emoções para a protagonista e vão virar a vida dela do avesso.
Inclusive, a mocinha vai sofrer com a desconfiança de Ramon (David Júnior), precisará lidar com o que sente por Marcos (Romulo Estrela) e ainda será vítima de uma armação de Diogo (Armando Babaioff).
Veja detalhes das 6 reviravoltas que Paloma vai passar na novela!

Paloma passa por reviravoltas em "Bom Sucesso"

Desconfiança

Reprodução/GloboPlay© Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay
Tudo começa com o comportamento de Ramon, que passará a desconfiar da própria noiva ao vê-la com Marcos e deixará claro que não gosta que ela trabalhe para Alberto (Antonio Fagundes), gerando algumas crises na relação.
A situação ficará complicada quando ele perder a linha durante um ensaio da Unidos do Bom Sucesso. Furioso com a proximidade entre Alberto e Paloma, Ramon acabará derrubando o empresário da cadeira de rodas e quase sairá no tapa com Marcos, mas será impedido por outras pessoas no local.

Novo affair

Reprodução/GloboPlay© Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay
Ramon vai despertar o interesse de Francisca (Gabriela Moreyra) ao protegê-la de bandidos e oferecerá amparo quando ela for rejeitada por Waguinho (Lucas Leto). Isso fará com que os dois se aproximem cada vez mais.
Antônio (Anderson Müller) vai flagrar os dois no carro e contará para Paloma. A mocinha tentará tirar satisfações com o noivo, mas ele revelará que sabe sobre o caso dela com Marcos, o que torna tudo pior.

Flagrante

Victor Pollak/TV Globo© Victor Pollak/TV Globo Victor Pollak/TV Globo
Diogo contará para Alberto que Marcos e Paloma já se conheciam e o editor passará mal ao flagrar os dois juntos. A mocinha vai precisar se explicar e garantirá que eles não são amantes.
Mesmo que não consiga parar de pensar em Marcos, Paloma vai prometer para Alberto que manterá distância dele. Ela chegará a cogitar largar o emprego, mas o galã prometerá deixar a mansão.

Armação

Reprodução/GloboPlay© Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay
Disposto a tirar Paloma do caminho, Diogo colocará um pacote com dinheiro de Alberto na bolsa dela, mas Sofia (Valentina Vieira) encontrará primeiro e deduzirá que estão armando contra a funcionária.
Nana (Fabiula Nascimento) vai perguntar sobre o dinheiro e Sofia vai assumir a responsabilidade para acobertar Paloma. Por causa disso, o plano do casal irá por água abaixo.

Acidente

Reprodução/GloboPlay© Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay
Paloma será convidada por Alberto a passar a noite na mansão por causa de um temporal e deixará Nana furiosa. O editor acabará causando um desespero ao cair na piscina por acidente.
Por sorte, Paloma mergulhará a tempo de evitar consequências mais graves. Nana vai colocar a culpa na rival e exigirá que Diogo a tire do caminho, custe o que custar.

Término

Reprodução/GloboPlay© Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay
Alice (Bruna Inocencio) verá Ramon conversando com Francisca e ficará furiosa. A estudante não vai perder tempo e contará tudo para mãe, deixando claro que não apoia as atitudes do pai, que terá que lidar com a rejeição dela.
O auge será quando Paloma vir o marido e a professora com os próprios olhos. Isso vai gerar mais uma briga entre o casal e a mocinha decidirá devolver a aliança por causa da desconfiança entre eles.
Vix
fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário