Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de agosto de 2019


Bom Sucesso: Nana revela segredo de Paloma e deixa Ramon transtornado 
Cenas vão ao ar no dia 16/08/2019 na nova novela das 7
Reprodução/TV Globo
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

MARCELO NOBRE


Desde a primeira vez em que se viram, Nana (Fabíula Nascimento) e Paloma (Grazi Massafera) não se deram bem. Tanto que a costureira rasgou um vestido da ricaça ao ser menosprezada por ela. Pois nos próximos capítulos de Bom Sucesso, a filha de Alberto (Antonio Fagundes) vai tentar usar Ramon (David Junior) para afastá-la de seu pai.
Inconformada com a proximidade cada vez maior de Alberto e Paloma, contratada por ele para ser sua acompanhante, Nana deseja encontrar um jeito de afastar os dois. A oportunidade aparece quando ela revê Ramon, a quem conheceu quando ele foi se desculpar por uma briga que teve com Marcos (Romulo Estrela) na quadra da escola de samba Unidos do Bom Sucesso.
O treinador de basquete vai à Chic Store com Vicente (Gabriel Contente), um de seus jogadores do time de basquete, e logo é abordado por Nana. Irritada com a presença de Paloma em sua casa, a esposa de Diogo (Armando Babaioff) começa a falar mal da rival e questiona as reais intenções dela ao se aproximar de seu pai, o que irrita Ramon, que avisa: não aceitará ouvir passivamente desaforos sobre sua amada.
Nesse momento, Nana resolve usar Ramon para afastar Paloma de seu pai. Para isso, pergunta ao treinador de basquete se a noiva já lhe contou que transou com seu irmão, Marcos, durante um caso que eles tiveram em Búzios (RJ). Atônito, o sujeito junta as peças e se recorda que sua amada comentou sobre um envolvimento rápido com outro homem na época em que estava certa de que iria morrer. Só não esperava que fosse justamente seu maior desafeto. Irado, ele vai embora imediatamente para tirar satisfações com a noiva.

A sequência em que Nana diz a Ramon que Paloma e Marcos tiveram um caso está prevista para ser exibida na sexta-feira, dia 16/08/2019.

Dona do Pedaço: Maria da Paz aterroriza Jô ao revelar futuro da filha
 Personagem de Juliana Paes vai perder tudo o que conquistou nos próximos capítulos da novela das 9
Reprodução/TV Globo
REPRODUÇÃO/TV GLOBO


Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) vai perder para a filha golpista toda a fortuna que conquistou com muito trabalho e talento para os negócios. No entanto, ela não perderá a dignidade. É armada com isso que a boleira vai atrás de Jô (Agatha Moreira) na mansão da qual foi expulsa para lhe enfrentar e aterrorizar com uma ameaça: a jovem vai perder tudo o que roubou dela e sofrer um terrível castigo da vida.
Tudo começa quando Maria da Paz – já expulsa da mansão, sem a fábrica de bolos e recém-saída da prisão após balear Régis (Reynaldo Gianecchini) por ele lhe trair com Jô – volta ao casarão para peitar a filha vilã. Ao ver a mãe, a garota demonstra enorme desprezo e diz estar surpresa com a presença dela, pois não foi convidada para ir ao local. Em seguida, ordena que Ellen (Rosane Gofman) a expulse.
No entanto, a funcionária não tem coragem de colocar para fora aquela que foi sua patroa por tantos anos e de quem se tornou amiga, o que a leva a ser ameaçada de demissão pela vilã. Nesse momento, Maria da Paz resolve soltar o verbo e dizer umas verdades. Além de assumir ter educado mal sua filha, pois foi incapaz de impor limites a ela, afirma que a garota pode ter problemas emocionais e sugere que ela deve buscar ajuda profissional.
É o bastante para Jô gargalhar de forma irônica e dizer que tudo o que faltava era que uma mulher ignorante como sua mãe fosse capaz de diagnosticar algum tipo de problema nela. Afrontada com as palavras da filha, Maria do Paz é tomada por um sentimento de fúria e faz uma previsão aterrorizante sobre o futuro da garota. Sem meias palavras, afirma que ela vai ser duramente castigada, pois tudo na vida tem volta. Assim, vai vê-la perder tudo, absolutamente tudo o que tirou dela por conta de sua falta de caráter.
A sequência em que Maria da Paz enfrenta Jô e afirma que ela vai perder tudo o que tirou dela está prevista para ser exibida no dia 26/08/2019.


“Fiquei com famosas e não recomendo”, desabafa Rafael Cortez
© Reprodução/Instagram
Ex-repórter do CQC e com passagens pela TV Globo, Rafael Cortez foi entrevistado pelo youtuber Alvaro Leme e fez algumas revelações, como de já ter se envolvido com várias famosas.
“Fiquei com algumas famosas e não recomendo, porque famosa é tão neurótica e problemática quanto você. Esta é uma área de muita loucura, de muito desequilíbrio emocional, eu prefiro o backstage”, disse.
Cortez ainda comentou de uma vez que saiu com uma mulher, que era considerada como ‘subcelebridade’, e que ela havia armado um flagra com a presença de um paparazzo.
“Fiquei completamente chocado, demorei um tempo para entender o que tinha acontecido […]. Depois eu peguei um voo para São Paulo e chegando aqui já estavam em todos os portais as fotos com a moça. Na minha cabeça foi algo armado”, contou.
Na entrevista ainda, Cortez também falou sobre a “fama” que tem de ser homossexual, afirmando que não teria problema com isso.
“Se eu fosse gay, diria com maior orgulho, se fosse bissexual também. Eu tenho várias desmunhecadas que até eu vejo e digo ‘hum, Cortez’. Acho lindo ser gay, se fosse eu seria desses de empoderamento, de lutar pela causa, de afrontar a sociedade. Porque tem que ser muito macho pra ser gay no Brasil”, afirmou.




INSCREVER-SE 25 MIL

O humorista me recebeu para uma conversa sobre passado, presente e futuro, inspirada em seu novo trabalho musical, "MPB - Naquele Tempo". Rafael abriu o coração sobre os altos e baixos de ser celebridade, falou que não recomenda namorar famosas e acabamos abordando as constantes especulações sobre sua sexualidade — embora não fosse esse o tema da entrevista, ele mesmo tocou no assunto. Aproveite sua visita para conferir mais vídeos aqui do canal. Toda semana tem um encontro, de preferência divertido, com gente conhecida (uns muito famosos, outros nem tanto).

IstoÉ Gente

fonte:msn

Farmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário