Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de agosto de 2019



Giovanna Lancellotti nega romance com Danilo Mesquita após beijo no ator
Slide 1 de 8: Giovanna Lancellotti nega romance com Danilo Mesquita após flagra de beijo
Divulgação

Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita foram vistos juntos na última sexta-feira (09). De acordo com a coluna da Fábia Oliveira, a atriz, que participa de várias festas com os famosos, deu o beijo no colega quando estavam encostados em um carro em Santo Cristo, no Rio de Janeiro. Na ocasião, os dois estavam curtindo uma festa de samba e, em meio a conversas, se afastaram dos olhos do grande público para dar o primeiro beijo. Acompanhados dos amigos Humberto Carrão e Dan Ferreira, eles passou a noite distante dos colegas para aproveitar o momento sozinhos.


Giovanna Lancellotti afasta relacionamento com ator: 'Amigos'

Apesar da notícia publicada pela coluna de Fábia Oliveira, a atriz negou o envolvimento com Danilo Mesquita. De acordo com ela, os dois estão apenas trabalhando juntos em um projeto profissional. Para a revista Quem, a assessoria de Giovanna Lancellotti garantiu que a relação não passa disso. "Eles estão trabalhando juntos e são apenas amigos", explicou a assessora.
(Por Ana Clara Xavier)
Purepeople

fonte:msn






Bom Sucesso: Ramon confronta Marcos


Ramon (David Junior) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)
Ramon (David Junior) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)
Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Ramon (David Junior) descobrirá que Paloma (Grazi Massafera) teve um caso com Marcos (Rômulo Estrela) no passado e que ela está trabalhando na casa do pai dele. Isso deixará o treinador de baquete muito incomodado e ele decidirá tirar satisfação com o filho de Alberto (Antonio Fagundes).

“Eu soube que você teve um rolo com a Paloma… Seja como for, acabou, né?”, dirá Ramon. Marcos responderá: “Quem quis guardar segredo foi ela. Por mim você sabia até antes”. O pai de Alice (Bruna Inocêncio) falará: “Não. Tô informando. Acabou. E pro seu próprio bem”. O personagem de Rômulo Estrela questionará: “Você está me ameaçando?”.
Ramon partirá pra cima de Marcos, e este tentará evitar a briga. O irmão de Nana (Fabíula Nascimento) dirá: “Eu sou da paz, mas não tenho medo de briga. E digo mais. Quem tem que me dizer que acabou não é você, é a Paloma. Mas fica sossegado, ela já disse que não quer nada comigo”.

E mais em Bom Sucesso

Alberto dirá para Paloma sobre seu desejo de entrar ao lado dela na feijoada do Cacique de Ramos e sobre sua preocupação com a quimioterapia. “Essa quimioterapia deixa o senhor péssimo, né?”, perguntará a costureira. O patrão responderá: “Teoricamente é para me dar uma sobrevida. Mas não sei se vale à pena. Eu pedi pro Mauri diminuir a dosagem dos medicamentos”.
“O quê? Mas isso não vai atrapalhar seu tratamento?”, questionará Paloma. Alberto falará: “Não importa. Eu quero voltar a andar, Paloma, pelas minhas próprias pernas. Quero entrar nessa tal feijoada do Cacique de Ramos ao seu lado. Esse vai ser um dia que vai valer à pena viver”.
Fique por dentro  do que mais acontecerá no folhetim das 7 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Aquele detalhe que compõe o ambiente inteiro!
Lustre Kyoto I
• Base de alumínio para 12 lâmpada
• Cor: Transparente
• Tamanho: 60x60x45cm
• Material: Acrílico ou Cristal 
Image may contain: indoor

Bom Sucesso: Após flagrar beijo, Alberto perdoa Paloma


Alberto (Antônio Fagundes) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)
Alberto (Antônio Fagundes) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)
Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) flagrará Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Rômulo Estrela) se beijando. Alberto ficará furioso com a cena e acabará passando mal. Paloma se sentirá envergonhada pelo que aconteceu e correrá de volta para casa.

No dia seguinte, Paloma voltará para a casa de Alberto para devolver o livro que ele emprestou e pedir demissão. Contudo, o dono da editora Prado Monteiro vai querer saber o motivo de Paloma ter beijado Marcos. A costureira contará a verdade sobre o que aconteceu com eles e Alberto não deixará que ela se demita.
Encarar o senhor de frente. Essa é a parte mais difícil”, dirá a personagem de Grazi Massafera. “Vou ser honesto. Detesto não saber o que está acontecendo na minha própria casa. Ainda mais envolvendo meu filho e uma funcionária. Pode me dizer, o Marcos te forçou a alguma coisa? Te ameaçou? Fez promessas levianas? Do meu filho eu espero qualquer coisa, aquele casanova de quinta!”, questionará Alberto.

Ainda em Bom Sucesso

Paloma negará que Marcos tenha feito algo contra ela. Ela lembrará de quando achou que estava prestes a morrer e fez algumas loucuras. E ainda dirá: “Pois é. Uma delas foi dormir com o Marcos. Eu estava fazendo uma faxina em Búzios. Não sabia nem o nome dele. Quando eu descobri que não estava doente, tudo mudou. Fiquei noiva do Ramon, comecei a trabalhar aqui. Quando vi o Marcos de novo, fiquei muito envergonhada. Achei melhor fingir que aquela noite não existiu. Até porque foi só uma noite. Nunca mais a gente teve nada e nem vai ter, porque eu não quero”.
Alberto perdoará a funcionária e falará: “Você se tornou uma das poucas felicidades que eu tenho na vida. E minha vida está chegando ao fim. Por favor, não vá embora. Continue trabalhando aqui pelos próximos meses, o caminho vai ser cada vez mais difícil, mas, com você do meu lado, menos doloroso, acredite”. A protagonista finalizará: “Pedindo assim, como é que eu posso dizer não?”.
Saiba o que mais acontecerá na novela das 19h da TV Globo e outras novelas através de nosso resumo semanal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário