Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Grêmio bate Athletico e se aproxima de final

por JCNET

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas praticando esportes, estádio e atividades ao ar livre

Se no Brasileirão o Grêmio não brilha, nas competições de mata-mata a equipe de Renato Gaúcho segue mostrando força. Na noite desta quarta-feira (14), em Porto Alegre, o time gaúcho fez valer o mando de campo contra o Athletico, venceu por 2 a 0 e ficou perto da final da Copa do Brasil. Everton e André foram os destaques do jogo. Os gols foram marcaram por André, aos 23 minutos do primeiro tempo, e Jean Pyerre, aos 27 minutos da segunda etapa.
Mesmo se sofrer uma derrota por 1 a 0 no jogo da volta, marcado para 4 de setembro, em Curitiba, o Grêmio fica com a vaga na final, que não disputa desde 2016. A outra semifinal será decidida no mesmo dia, entre Internacional e Cruzeiro, em Porto Alegre. Na ida, o time gaúcho levou a melhor, por 1 a 0, abrindo a possibilidade de um Gre-Nal na decisão.
Para a partida da volta, o Grêmio terá uma baixa importante. Everton, autor de uma assistência nesta quarta, levou amarelo e está suspenso. O lance da falta que gerou o cartão, ainda no primeiro tempo, causou a irritação de Renato Gaúcho com o jogador, na beira do gramado.
O triunfo confirmou a força gremista nas copas - o time está classificado para as quartas de final da Libertadores. Estas boas campanhas contrastam com o rendimento abaixo do esperado no Brasileirão, no qual a equipe de Porto Alegre completou quatro jogos sem vitória, no fim de semana passado. E já está perto da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário