Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Homem furta restaurante para trocar produtos por droga, mas acaba preso pela Polícia Militar
Materiais subtraídos pelo indivíduo foram localizados em um 'ponto de tráfico'. Caso foi registrado em Presidente Prudente.
Por G1 Presidente Prudente
Image may contain: 1 person
Foto: Polícia Militar
Dois homens foram detidos neste domingo (11) após um furto a estabelecimento comercial no Jardim Paulistano, em Presidente Prudente. Um dos indivíduos teria cometido o crime para trocar os produtos subtraídos por droga.
Policiais patrulhavam pela Avenida Quatorze de Setembro, quando foram solicitados pelo proprietário de um restaurante. O homem informou à equipe que seu estabelecimento havia sido furtado e passou as características do indivíduo.
Com as informações, os militares conseguiram localizar o suspeito, de 36 anos, que teria trocado os produtos furtados por duas pedras de crack. Ele indicou a casa onde seria o ponto de tráfico.
Os militares foram até o local apontado pelo homem, onde encontraram R$ 754, porções de crack e de maconha, além de três celulares e um HD externo avaliado em R$ 500, furtado do restaurante.
O indivíduos apontado como autor do furto qualificado e o proprietário das drogas, de 54 anos, foram conduzidos à Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário