Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de agosto de 2019



Idoso atropelado por carro em rotatória não resiste a ferimentos e morre no Hospital Regional
Vítima foi atingida por um carro no cruzamento entre a Rua Estevan Rota e a Avenida Paulo Ribeiro, no Jardim Vale do Sol, em Presidente Prudente.
Por G1 Presidente Prudente
Image may contain: outdoor
Um aposentado de 75 anos que havia sido vítima de atropelamento na tarde do domingo (11) não resistiu aos ferimentos sofridos e morreu na manhã desta segunda-feira (12) no Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente, onde estava internado.
O HR informou que o paciente deu entrada na unidade de saúde por volta das 13h15 do domingo (11) e foi prontamente atendido pela equipe médica e multiprofissional.
No entanto, ainda segundo o HR, o idoso não resistiu às lesões e morreu às 6h15 desta segunda-feira (12).
A morte foi comunicada por um filho do idoso à Delegacia Participativa da Polícia Civil, que requisitou a realização do exame necroscópico na vítima.
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, o idoso foi atropelado por um carro no cruzamento entre a Rua Estevan Rota e a Avenida Paulo Ribeiro, no Jardim Vale do Sol, em Presidente Prudente, por volta das 12h20.
O carro, com placas de Presidente Prudente, era conduzido por uma comerciante, de 64 anos.
A mulher contou que trafegava pela rotatória e olhou para a direita para ver se havia algum carro, mas não avistou o pedestre que atravessava a via, quando houve o atropelamento.
A vítima foi socorrida pela Unidade de Resgate e pela Unidade de Suporte Avançado do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto-socorro do HR para receber atendimento médico.
O idoso apresentava ferimentos aparentemente graves e estava desacordado no momento do socorro.
A Polícia Científica foi acionada e periciou o local do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário