Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 11 de agosto de 2019

Inter e Corinthians ficam no zero e perdem chance de subir na tabela do Brasileirão
Em jogo com poucas chances, Colorado pressiona, Timão se defende bem, e ninguém marca na manhã de domingo no Beira-Rio; equipes são rivais diretas pelo G-6
(Foto: Wesley Santos/Press Digital)
O torcedor que foi ao Beira-Rio na manhã deste domingo merecia um melhor futebol de Internacional e Corinthians. O empate por 0 a 0, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, representa bem um duelo de muita marcação, poucas chances e o Timão, principalmente, muito satisfeito com o resultado. O Inter até teve as melhores chances, ainda mais depois da entrada de Nico López, mas a defesa corintiana prevaleceu – e Everaldo perdeu um gol no último minuto. Os dois rivais brigam pelo G-6, mas perdem a chance de subir na tabela do Brasileirão.
Com o resultado, o Corinthians vai aos 24 pontos, na sexta colocação e a oito do líder Santos, com 32 – o Timão foi ultrapassado pelo São Paulo, que venceu o mesmo Santos no sábado e ainda tem um jogo a menos. O Inter fica logo atrás, em sétimo, com 21 pontos.
Público e renda
Público: 31.856 pagantes/36.166 total.
Renda: R$ 1.652.359,00.
Próximos jogos
O Inter volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Fortaleza, às 17h (de Brasília), no Castelão. No mesmo dia e horário, o Corinthians recebe o Botafogo em Itaquera – os dois jogos são válidos pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário