Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

COMUNICADO IMPORTANTE: Nós estaremos vendendo os ingressos para o parque da FAIVE todos os dias ate o ultimo dia termino da feira com o preço antecipado e nas mesmas condições de pagamento.


Image may contain: text

Ivete ficou indignada com Lulu Santos no "The Voice" e reação dela virou o meme da noite
Reprodução/GloboPlay© Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay
Ivete Sangalo fez todo mundo cair na risada durante mais uma rodada de audições às cegas no "The Voice". Logo na primeira apresentação da noite, todos viraram a cadeira e tentaram conquistar Rik Oliveira para os seus times.
Lulu Santos acabou levando o melhor nessa disputa e deixou Ivete indignada. Minutos antes da decisão do candidato, que cantou "Blame It On The Boogie" e fez todos dançarem, a cantora esbravejou: "Eu virei primeiro".

Memes da Ivete indignada com Lulu no "The Voice"

Reprodução/GloboPlay© Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay
"Meu guitarrista, meu professor, eu vou contigo", soltou Rik para Lulu. O técnico fez até uma dancinha para comemorar sua vitória e Ivete continuou lamentando: "Assim não dá, assim não dá".
Reprodução/GloboPlay© Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay
Sem perder tempo, Lulu correu para abraçar o novo integrante e voltou a elogiá-lo: "Você canta extraordinariamente bem". Depois de ouvir o comentário, Ivete, brava com o resultado, teve a melhor reação e virou o meme da noite.
Vix
fonte:msn


A Dona do Pedaço: Maria da Paz fica na miséria e ameaça Josiane 
As cenas da novela das 21h da TV Globo estão previstas para ir ao em 26 de agosto
Reprodução/TV Globo
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

ATAIDE DE ALMEIDA JR.


Após perder tudo para a filha, Maria da Paz (Juliana Paes) vai voltar à mansão e ameaçar Josiane (Agatha Moreira). Segundo o site Observatório da Televisão, durante uma conversa, a boleira dirá tudo que está entalado na garganta. As cenas estão previstas para ir ao em 26 de agosto.
“Estou surpresa. Que eu saiba, não foi convidada pra vir aqui. A mansão é minha. Botou no meu nome”, diz Josiane. “Eu sei disso muito bem. Fiz a burrada. Quer dizer, não foi burrada, eu confiava em você. Que mãe desconfia de que uma filha pode ser como você é?”, rebate Maria da Paz.
A filha, então, pede para que Ellen (Rosane Gofman) expulse Maria da Paz da casa. A empregada, no entanto, se recusa a fazer isso por amizade à ex-patroa. “Josiane, eu vim dizer umas verdades. Primeiro, que tudo que você está fazendo é porque te eduquei mal, não botei os limites em você. Tem mais, eu andei conversando com quem conhece mais que eu e pode ser que tenha um desequilíbrio…”, diz a boleira.
“Então, Josiane, eu vim dizer que não fui burra como você pensa não. Lá no meio dos papéis que você assinou tinha um desdizendo tudo”, continua Maria da Paz. No entanto, esse papel sumiu. “Na vida tudo tem volta, Josiane. Vai perder tudo que tirou de mim na lábia, na falta de caráter, na falta de amor. Você retribuiu o amor que te dei com ódio… Mas a vida tem troco. Eu só vim dizer que hoje eu pareço fraca. Mas vai ter seu castigo, Josiane”, diz Maria da Paz.
Para finalizar, a personagem de Juliana Paes avisa que a filha irá aprender a ser uma boa pessoa. “Eu juro por Deus que pode ser isso, pode ser aquilo, ter desequilíbrio ou não ter. Mas vai aprender a ser uma boa pessoa. Se um dia eu errei como mãe, a vida vai me ajudar a acertar. Tudo tem volta, Josiane. Tudo tem volta”, conclui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário