Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

'Jezabel' se despede nesta terça-feira com fim trágico para protagonista

Lidi Lisboa é a protagonista de "Jezabel"
Lidi Lisboa é a protagonista de "Jezabel" Foto: RecordTV/Divulgação
Ana Luisa Pontes
 Foto: RecordTV/Divulgação
A RecordTV se despede nesta terça-feira (13) de mais uma novela. “Jezabel” dá adeus às telinhas depois de trazer uma vilã marcante como protagonista. Em mais uma produção bíblica, a emissora contou a história do Antigo Testamento sobre a princesa fenícia que se casa com o Rei de Israel para fortalecer a relação entre os dois reinos. Para a autora da trama, Cristianne Fridman, o resultado foi positivo.
— Foi uma macrossérie com uma protagonista vilã e que veio logo depois da novela “Jesus”, de muito sucesso. Ultrapassou nossas expectativas — analisa ela.
Durante pouco mais de três meses que ficou no ar, Lidi Lisboa interpretou a sedutora e manipuladora protagonista. Dando vida a Jezabel, ela fez sua estreia como num papel principal na TV e conta que já sente saudade das gravações.
— Um papel de protagonista é um presente inquestionável, e eu me sinto maravilhada por ter tido essa oportunidade. Quando acabaram as gravações, me deu aquele vazio, mas estou muito feliz e grata — diz a atriz, de 34 anos.
Lidi lembra ainda que o papel foi imprescindível em sua carreira, e que espera colher agora bons frutos.
— Eu me sinto mais forte e um pouco mais preparada. Aprendi muito com essa oportunidade e quero continuar aprendendo cada vez mais. Que venham novos trabalhos!
O último episódio vai ao ar às 20h45 e promete trazer várias surpresas para o público. Assim como no Antigo Testamento, a rainha má terá um final trágico, além do general Hannibal, interpretado pelo ator Rafael Sardão, outro vilão da trama. Mesmo com as mortes já esperadas (Jezabel é devorada por cães na versão bíblica), a autora afirma que o público pode esperar um final feliz para muitos personagens:
— O último capítulo terá o deslumbre de uma superprodução, com muita emoção, humor e amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário