Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Josiane é chantageada e faz mais uma vítima em "A Dona do Pedaço": detalhes
Globo/Paulo Belote
© Globo/Paulo Belote Globo/Paulo Belote
Após a morte de Jardel (Duio Botta), o cerco começará a se fechar para Josiane (Agatha Moreira), em "A Dona do Pedaço". Ao ser liberado da delegacia, Lucas (Kainan Ferraz) irá atrás da vilã e a chantageará com o que sabe. Mais uma vez, a mimada precisará tomar providências para tirar as ameaças de seu caminho!

Josiane faz mais uma vítima

Reprodução/GloboPlay© Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay
Depois de ter matado Jardel, parece que não existem mais limitem para Josiane. A vilã tentará proteger a todo custo o segredo de sua relação com Régis (Reynaldo Gianecchini), além de esconder o segredo do assassinato que cometeu.
No entanto, por uma inconsistência no depoimento, Lucas, o namorado do mordomo, acabou sendo preso como suspeito do crime. Ao ser liberado, graças a um álibi, o rapaz irá atrás de Josiane.
Isso porque, antes de morrer, Jardel decidiu se precaver. O mordomo havia enviado a foto comprometedora da vilã e um áudio explicando tudo para o namorado.
Globo/João Miguel Júnior© Globo/João Miguel Júnior Globo/João Miguel Júnior
"Vou passar o telefone dela pra gente se proteger. Se der algo errado comigo, você se vinga", prevê Jardel no fim do áudio.
Assim, Lucas telefona para Josiane e se revela amigo de Jardel. A vilã se fará de desentendida e afirmará não saber o propósito da ligação.
O rapaz a pressiona, esclarecendo que tem um assunto muito importante para tratar com a filha de Maria da Paz (Juliana Paes), que precisa ser pessoalmente.
Os dois combinam de se encontrar em um shopping e, quando estiverem cara a cara, Lucas mostrará a foto que recebeu de Jardel, antes de sua morte.
Reprodução/ Globoplay© Reprodução/ Globoplay Reprodução/ Globoplay
Josiane ficará desesperada, visto que, além da foto revelar seu caso, também a transforma em uma das principais suspeitas de matar Jardel.
Em troca do celular, Lucas exigirá muito dinheiro e pedirá que a vilã o leve em seu apartamento. Meia hora depois, Josiane chegará ao local com uma mala de dinheiro e exigirá o celular.
Lucas dará risada da cara da vilã e não acreditará em sua inocência. O jovem explicará que o celular não vale nada, visto que a foto já está armazenada na nuvem e, uma vez na internet, será reproduzida para sempre.
Raquel Cunha/TV Globo© Raquel Cunha/TV Globo Raquel Cunha/TV Globo
"Eu tenho você na mão. Esse dinheiro aqui é só o começo. Vou querer muito mais. E você vai dar. Muito mais", garantirá o namorado do mordomo.
Enquanto é ameaçada, Josiane se aproximará do rapaz e questionará se ele tem certeza. Quando ouvir a afirmação, vai empurrá-lo do alto do terraço, desejando que ele aproveite a boa vida.
Quanta frieza!
Vix
fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário