Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Michelle Loreto narra horror ao ser mordida por cachorro: ''Levei vinte pontos no rosto''

Apresentadora do 'Bem Estar' mostrou curativo após ataque violento: "Vinte pontos"


Michelle Loreto narrou o risco ao ser mordida pela cachorrinha no Bem Estar.
A apresentadora do Bem Estar se abriu a respeito de um momento tenso que passou. Após comentar o caso em que a atriz Daniela Escobar foi mordida por um gato e correu risco de perder a mão, Michelle contou sua própria experiência com o assunto.
"Eu nunca falei isso em público. Essa foto foi mais ou menos cinco dias depois que eu fui mordida pela minha cachorrinha, a Blika", começou Michelle, ao mostrar uma foto em que aparece com um curativo no rosto. "Eu levei vinte pontos no rosto. Ela tava dormindo, eu fui dar um beijinho nela, aí ela se assustou. No momento que tudo isso aconteceu, eu tive a frieza de ir lavar o rosto e também a mão, porque eu levei três pontos aqui no dedo, e lavei abundantemente com água corrente, sabão".
"Quando eu cheguei ao hospital, uma das coisas que os médicos disseram foi justamente isso: 'que bom que você lavou, porque protegeu'", revelou.
MORDIDA DE GATO
A atriz Daniela Escobar passou por um grande susto ao levar uma mordida de seu gato. Ela relatou que quase perdeu a mão por causa da gravidade da situação, já que a bactéria presente na saliva dos gatos causa paralisia, gangrena e pode chegar ao nível de ter que amputar os dedos.
A artista impressionou ao mostrar fotos de sua mão inchada após a mordida.
Conteúdo/fonte:Contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário