Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Motorista desmaia e é socorrida inconsciente após bater veículo em poste na Avenida Miguel Damha
Mulher de 45 anos foi levada pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente para receber atendimento médico.
Por Bruna Bonfim, G1 Presidente Prudente
Image may contain: car and outdoor
Foto: Cedida
Por volta das 9h50 desta sexta-feira (9), uma motorista ficou levemente ferida ao colidir o veículo que conduzia em um poste na Avenida Miguel Damha, em Presidente Prudente.
Segundo a Polícia Militar, o carro, com placas de Pirapozinho, transitava no sentido Jardim Alto da Boa Vista–Rodovia Júlio Budiski (SP-501), ou seja, Centro–bairro, quando, por motivos a serem esclarecidos, colidiu em um poste da rede de energia elétrica em uma rotatória da avenida.
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a motorista, de 45 anos, desmaiou no interior do veículo com o impacto da batida.
Ela foi socorrida inconsciente no local e encaminhada à Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, com ferimentos leves, para receber atendimento médico.
Em nota ao G1, o hospital informou que a paciente foi liberada após passar por atendimento na manhã desta sexta-feira (9).

Nenhum comentário:

Postar um comentário