Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Naiara Azevedo já perdeu 100 kg: 'Metabolismo de uma mulher na menopausa'
Slide 1 de 8: Naiara Azevedo revela ter perdido cerca de 100 kg desde que iniciou processo de emagrecimento
Instagram

Naiara Azevedo é uma vitoriosa. A cantora já enfrentou vários problemas de saúde. Na correria da vida de artista, a sertaneja se esforça bastante para manter o shape atual e focar na dieta. Já tendo sofrido preconceito por conta dos valores na balança, ela comemorou a marca de menos 100 kg em entrevista ao GShow. "Já fui obesa e entre minhas idas e vindas, perdi uns 100 quilos. (...) A vontade de emagrecer foi por necessidade. Sentia fortes dores no joelho direito. Vivia com medicamentos e isso não é qualidade de vida. Tinha dois caminhos, a cirurgia ou a dieta. Optei pelo método tradicional de emagrecer e fazer exercícios", explicou a artista.

'Metabolismo de uma mulher na menopausa', entrega a cantora

A artista se viu obrigada a mudar seu hábitos após descobrir hipotireoidismo. "No ano passado, adquiri uma anemia e a testosterona foi a zero. Minha médica disse que eu tinha metabolismo de uma mulher na menopausa. Diante de todo mau funcionamento no corpo, adquiri hipotireoidismo. Agora estou fazendo reposição hormonal e o brilho na pele voltou, a disposição. Se não tiver cuidado com alimentação e fazer exercícios, não tem dieta nem medicamento que adiante", apontou Naiara Azevedo, que ganhou elogios por novo shape.

Rotina dificulta emagrecimento da artista: 'Sou disciplinada'

Em entrevista ao GShow, Naiara Azevedo explicou que a rotina na estrada dificulta a dieta. "Não tenho muito horário para comer, dormir e isso dificulta o processo de emagrecimento. A pele fica ruim, o cabelo. Procuro de todas as formas me exercitar. Faço esteira. Quero voltar a puxar peso para dar uma definida", avaliou. Porém nem tudo são flores. De acordo com a artista, esta manutenção diária é muito complicada. "Amo comer e me privo muito. Quando estou na estrada janto peixe grelhado e como apenas o carboidrato necessário para me dar energia para subir ao palco. Alimentação pesada à noite para mim é péssima. Preciso da minha disposição para dançar, pular. Sou disciplinada e faço tudo como manda o figurino", comentou.

Naiara Azevedo sobre preconceitos: 'Sempre me achei gostosa'

Naiara Azevedo dá um show de autoestima na webGostando de se cuidar, a artista explicou que nunca teve problema em se olhar no espelho apesar de sofrer preconceito pelos valores na balança. "Sempre me amei e não me via gorda. Sempre me achei bonita. Hoje eu olho e vejo a diferença de peso, claro. Me amava lá atrás e hoje me amo muito mais. Sempre me achei gostosa. Sempre tive essa autoconfiança, esse amor próprio", comemorou.
(Por Ana Clara Xavier)
Purepeople
fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário