Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de agosto de 2019

“Órfãos”: Almeidinha é preso por armação de Dalila

© TV Globo
Almeidinha (Danton Mello) vai ter uma semana. O delegado virou o novo alvo de Dalila (Alice Wegmann) desde que a prendeu em flagrante por ameaçar Jamil (Renato Góes). A vingança da vilã não demorou.
Rapidamente, ela armou um plano e mandou capangas plantarem drogas e dinheiro no apartamento de Almeidinha enquanto ele estava em um passeio em família. Quando chega em casa, o marido de Zuleika (Emanuelle Araújo) se assusta com a presença de policiais e garante que não há qualquer material ilícito no local. Mas, depois das buscas, o delegado acaba indo parar atrás das grades.
O delegado logo pergunta a seu companheiro de trabalho o que está acontecendo e, constrangido, Tomás diz que está em diligência. Dr. Souza é mais claro: “O senhor foi acusado de envolvimento em atividades ilícitas, prevaricação e extorsão”.
Tomás explica que o dono da fábrica clandestina invadida por Almeidinha disse à polícia que pagava propina ao delegado. “O dono daquela confecção disse que o senhor só estourou o ponto porque parou de receber propina”, diz.
Os agentes começam a vasculhar o apartamento e, quando encontram uma mala de dinheiro, Dr. Souza dispara:
“Delegado Antonio Carlos Almeida, o senhor está preso em flagrante!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário