Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Órfãos da Terra: Benjamin faz sexo com Letícia, mas cobrança a afasta 
Personagem de Felipe Bragança vai realizar sonho nos próximos capítulos da novela das 6
Reprodução/TV Globo
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

MARCELO NOBRE


Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Benjamin (Felipe Bragança) vai realizar um sonho: levar Letícia (Paulo Burlamaqui) para a cama. No entanto, o rapaz acabará enfiando os pés pelas mãos e, ao cobrar dela que assuma o relacionamento, irá perdê-la.
Apaixonado, Benjamin se aconselha om Cibele (Guilhermina Libanio) sobre o que deve fazer para conquistar Letícia. A jovem, que ainda sofre pela morte de Davi (Vitor Thiré), sugere que ele se mostre um pouco desinteressado, pois isso certamente vai atrair a atenção da mulher. O rapaz faz isso e age com um certo distanciamento quando volta a se encontrar com a médica, que desconfia.
Passados alguns dias, Letícia resolve ligar para Benjamin, que já estava angustiado sem falar com a amada, e o convida para ir a sua casa. Então, pinta um clima de romantismo e os dois acabam indo para a cama, o que deixa o rapaz completamente louco.
Ansioso para ter Letícia em definitivo, Benjamin toma uma atitude que acaba colocando tudo a perder: exige que a médica assuma o relacionamento com ele publicamente. Acuada, pois o rapaz é ainda muito jovem e isso certamente dará o que falar – podendo impactar seriamente nos eu trabalho –, a loira reluta, tem uma conversa séria com o moço e decide dar um tempo no romance, para a frustração dele.
A sequência na qual Benjamin e Letícia transam está prevista para ser exibida a partir de sexta-feira, dia 23/08/2019.

fonte:https://www.metropoles.com



Bom Sucesso: Alberto se irrita ao saber que Paloma transou com Marcos 
Personagem de Antonio Fagundes vai ficar irado ao flagrar cena íntima nos próximos capítulos da novela das 7

Reprodução/TV Globo
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

MARCELO NOBRE


Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) vai ficar irado ao flagrar Paloma (Grazi Massafera) aos beijos com Marcos (Romulo Estrela) dentro de sua mansão. Envergonhada, a acompanhante do empresário chegará a largar o trabalho e ir para casa decidida a não retornar, mas uma conversa vai colocar a situação em ordem, com a loira confessando que teve um envolvimento anterior com o filho dele.
Tudo tem início quando Marcos se aproxima de Paloma e, sedutor, lhe dá um beijo na boca. Subitamente, Alberto aparece, flagra a cena e deduz que os dois são amantes, causando um clima de constrangimento geral. Envergonhada, a noiva de Ramon (David Junior) garante que não tem nada com o rapaz e deixa a mansão imediatamente em direção à sua casa, em Bonsucesso. Por sua vez, o dono da editora Prado Monteiro começa a se sentir mal e precisa ser acudido.
No dia seguinte, Paloma reaparece na mansão, surpreendendo positivamente Alberto, que chegou a pensar que teria de ir a Bonsucesso buscar sua acompanhante para ficar a seu lado. A costureira diz que o mais difícil é ter de encará-lo depois de tudo o que aconteceu na noite anterior, mas o homem afirma que o pior é não saber o que está havendo em sua própria casa.
Então, Alberto a questiona sobre Marcos, querendo saber se seu filho a forçou a alguma coisa ou fez alguma promessa romântica. Certa de que é hora de abrir o jogo, Paloma revela que uma das loucuras que fez quando achou que fosse morrer por conta do falso diagnóstico de leucemia foi ir para a cama com o filho dele em Búzios (RJ). Porém, garante que foi só uma noite e não vai acontecer de novo, pois não quer mais saber do rapaz. Compreensivo, o empresário acolhe sua nova amiga e pede que fique a seu lado para ajudá-lo a enfrentar seus últimos meses de vida.
As cenas em que Alberto se descontrola ao ver Paloma e Marcos aos beijos estão previstas para serem exibidas na segunda-feira, dia 19/08/2019.


Dona do Pedaço: Maria desafia Fabiana e diz que vai tirar fábrica dela 
Personagem de Juliana Paes não medirá esforços para ter seu projeto de volta nos próximos capítulos da novela das 9


Reprodução/TV Globo
REPRODUÇÃO/TV GLOBO


Em breve, na novela A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) vai deixar bem claro que não medirá esforços para ter de volta a fábrica de bolos que ergueu com tanto talento, suor e sacrifício. Quando Fabiana (Nathalia Dill) – que logo vai se tornar proprietária do empreendimento – convidá-la para chefiar a produção de bolos no lugar de Abel (Pedro Carvalho), a boleira vai ficar indignada e afirmar que irá retomar a empresa, em um claro tom de desafio.

Tudo começa quando Fabiana chantageia Jô (Agatha Moreira) e a obriga a lhe vender a Bolos da Paz pela metade do preço de mercado. Caso contrário, iria denunciar a garota como assassina de Jardel (Buio Botta), já que a filmou cometendo o crime. À frente da empresa, a ex-noviça impõe uma série de mudanças, que inclui a proibição de que os funcionários comam bolos de graça, a exigência de que Britney (Glamour Garcia) se vista como homem e volte a se chamar Rarisson, seu nome verdadeiro, e a busca por alguém para o lugar de Abel.
Com a ideia de melhorar a produção de bolos da fábrica, Fabiana resolve convidar Maria da Paz para voltar à empresa. Afinal, para ela não há ninguém melhor do que a mãe de Jô para chefiar a produção. Iludida, a mulher pensa que o convite é para que seja sócia do empreendimento. Então, quando se dá conta de que a ex-noviça a quer apenas para o lugar de Abel, como sua funcionária, o clima fica pesadíssimo.
Magoada, Maria afirma que não vai voltar como empregada para um lugar do qual era dona. Em seguida, vai mais longe e diz que a fábrica lhe pertence, já que possui um documento atestando isso, ainda que esteja perdido. Nesse momento, Fabiana reage e se coloca como a proprietária, pois comprou a empresa de Jô. É o bastante para tirar do sério a morena, que garante: vai retomar a fábrica, pois foi vítima de um golpe dado por sua filha. Afrontada, a ex-noviça a expulsa do local e a proíbe de voltar a pôr os pés na empresa. Porém, Maria reafirma: vai voltar, e como dona.
A sequência em que Fabiana convida Maria para ser sua empresa está prevista para ir ao ar no dia 02/09/2019.


Você já viu as nossas ofertas do mês de Agosto?!
Ainda não pegou o nosso jornal?
Veja aqui algumas delas!
Esperamos por você!
São muitas opções para você, será um prazer atende-lo.
Da construção à decoração, vem pro Depósito Presidente!
Venha nos fazer uma visita!
.📲 99758-1148
 3271-1148



Nenhum comentário:

Postar um comentário