Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

No photo description available.
Órfãos da Terra: Dalila paga por traição, leva tiro e fica em coma 
Personagem de Alice Wegmann fica à beira da morte nos próximos capítulos da novela das 6
Reprodução/TV Globo
REPRODUÇÃO/TV GLOBO


MARCELO NOBRE


Ao longo de Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) não parou de praticar o mal. Não só contra pessoas inocentes, mas também contra bandidos cruéis, traídos por ela quando não lhe serviam mais. Pois em breve a vilã vai pagar um alto preço por agir dessa forma. Disposto a se vingar por quase ter sido assassinado na prisão, Robson (Alex Morenno) vai dar um tiro na filha de Aziz (Herson Capri) e deixá-la à beira da morte.
Tudo começa após Robson se recuperar da tentativa de assassinato sofrida na prisão, quando um outro presidiário, corrompido por Dalila, tentou matá-lo na cela. Disposto a dar o troco, o mau-caráter resolve procurar a vilã. Sorrateiramente, o bandido vai se esgueirando pelas sombras para não ser visto e consegue entrar na casa da megera.
Pouco depois, Dalila se depara com Robson à sua frente e fica desesperada, certa de que seu fim chegou. O homem trata de deixar claro que está ali para fazê-la pagar por ter tentado tirar sua vida, dispara sua arma e foge, deixando a filha de Aziz agonizando. O barulho do tiro chama a atenção de Fauze (Kaysar Dadour), que ainda vê o sujeito pular o muro da casa e avisa à Polícia.
Em seguida, Dalila é levada às pressas para um hospital em estado gravíssimo, já em coma. Ao saber do estado de saúde da neta, Rania (Eliane Giardini) se desespera, enquanto os médicos fazem tudo o que podem para salvar a vida a vilã.
A sequência em que Dalila é baleada por Robson está prevista para ser exibida na quarta-feira, dia 21/08/2019.


Nenhum comentário:

Postar um comentário