Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de agosto de 2019




Diretora de A Dona do Pedaço defende Maria da Paz: “Ela não é burra”

 

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)
Amora Mautner, diretora de A Dona do Pedaço, saiu em defesa de Maria da Paz. A protagonista recebe diariamente milhares de críticas por não perceber as mentiras de Josiane, vivida pela atriz Agatha Moreira. 

“Ela não é burra nada. Eu conheço várias mães que defendem seus filhos e não enxergam os defeitos. Como diria o meu chefe Silvio de Abreu, o público sabe que ela está sendo enganada e é preciso sentir essa revolta para que as pessoas sintam a catarse da virada”, explicou ao site Notícias da TV.
Além disso, Mautner adiantou que Walcyr, autor da trama, reservou viradas para as próximas semanas. “São várias viradas daqui por diante. Já li tudo e vamos ter um fim surpreendente.”
A diretora artística adiantou ainda o que pode ser um dos maiores segredos de A Dona do Pedaço: se Josiane é ou não filha de Maria da Paz. “Pode ser, como pode também não ser. Esse é um mistério que vamos fazer de tudo para segurar até o último capítulo”, desconversa.

Órfãos da Terra: Dalila planeja fazer de Almeidinha um policial corrupto


Dalila (Alice Wegmann) e Gabriel (Anderson Melo) em Órfãos da Terra (Divulgação / TV Globo)
Dalila (Alice Wegmann) e Gabriel (Anderson Melo) em Órfãos da Terra (Divulgação / TV Globo)
Em Órfãos da Terra, Almeidinha (Danton Mello) receberá a notícia de um fabrica clandestina de confecções. Ele fará uma operação policial para salvar as trabalhadoras refugiadas do local. A ação será gravada por Laila (Julia Dalavia) e seus amigos que usarão as imagens para o canal que criaram na internet.

Dalila (Alice Wegmann) assistirá ao vídeo e terá uma ideia para se vingar de Almeidinha. Vale lembrar que o delegado conseguiu prender a vilã, e agora ele se tornou a nova vítima de suas maldades. A filha do sheik dirá para Gabriel (Anderson Mello) que quer unir força com o dono da confecção clandestina para fazer com que Almeidinha seja preso.
A vilã falará que quer transformar o marido de Zuleika (Emanuelle Araújo) em um cumplice de Manoel. O advogado dirá para sua cliente que o delegado é um exemplo de profissional e não tem nada que o comprometesses: “Almeidinha nunca faria parceria com bandidos. Ele é um exemplo de policial incorruptível e respeitadíssimo na corporação!”. Mas Dalila não dará ouvidos a Gabriel e falará que todo mundo pode ser corrompido.
Ela continuará imaginando seu plano: “Almeidinha pode ter se deixado seduzir por dinheiro, mas o dono da tal confecção não cumpriu o prometido, e o delegado estourou a fábrica”. Gabriel insistirá que o plano não dará certo. Dalila esbravejará: “Será que você não pensa? Nós vamos fazer com que isso aconteça. Nós é que vamos fazer tudo isso! Vamos preparar um flagrante. O Almeidinha vai ser pego por receber drogas e dinheiro de um marginal”.
Saiba o que mais acontecerá em Órfãos da Terra e outras novelas através de nosso resumo semanal.


A Dona do Pedaço: Otávio e Agno se unem contra Fabiana


Agno (Malvino Salvador) e Otávio (José de Abreu) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)
Agno (Malvino Salvador) e Otávio (José de Abreu) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)
Em A Dona do Pedaço, desde que assumiu como sócia da construtora e deu um golpe em Agno (Malvino Salvador), Fabiana (Nathalia Dill) vem dando muita dor de cabeça para ele e Otávio (José de Abreu). Nos próximos capítulos, a interesseira contará para Otávio que Agno gastou dinheiro da empresa para investir em Rock (Caio Castro).

Por sua vez, Agno revelará para Otávio que Fabiana foi sua laranja, mas acabou levando um golpe dela. A discussão aumentará e um começará a soltar mais podres sobre o outro, tanto que acabará sendo revelado que Otávio sustenta uma amante. Fabiana ameaçará os dois sócios, mas eles se unirão contra ela.
“Está me dizendo que o Agno gastou fortunas para patrocinar um boxeador?”, questionará o pai de Vivi (Paolla Oliveira). Fabiana responderá: “Veja aqui, Otávio, no meu laptop. Inicialmente, ele dizia que era dinheiro particular dele. Mas não era. Era da construtora. Eu verifiquei, ele dá um jeito de tirar tudo que gasta… tudo”.

E mais em A Dona do Pedaço

Otávio obrigará Agno a repor o dinheiro. O sócio dirá: “Foi só… porque era mais fácil. Nem eram quantias tão grandes. E você? Gasta com aquela piriguete que botou num apartamento. Está aqui, as contas do flat”. Fabiana reagirá: “Os dois gastam dinheiro da construtora… por fora? Mas como sócia da construtora não posso permitir”. Agno retrucará: “Isso é o que interessa, Otávio. A Fabiana não é realmente sócia. Ela deu um golpe. Agora temos que nos livrar dela”.
A personagem de Nathalia Dill contará tudo o que Agno aprontou para conseguir a maior parte da construtora. Otávio falara: “Vou dizer só uma coisa, Fabiana. Eu já não gostava muito de você quando era assistente da Vivi. Agora muito menos”. Ela rebaterá: “Não tem que gostar, eu sou irmã da Vivi. Vão ter que me engolir”. Otávio esbravejará: “Não vamos não. Vamos botar você para fora daqui”.
A cena está prevista para ir ao ar dia 15 de agosto. Saiba o que mais acontecerá no folhetim das 21h da TV Globo e outras novelas através de nosso resumo semanal.

E o nosso sorteio foi realizado e aqui estão os ganhadores!
Lá 
Os nomes dos premiados 
1- Edvaldo de Lima 
2- Carlos Eduardo Pereira
3- Valéria Patrícia Rodrigues Mateus
4-Valter Augusto de Brito
5-Jose dos Santos Bezerra
Sendo:
1° Prêmio uma churrasqueira de alumínio com suporte
2° Prêmio Maleta com ferramentas Bochi
3° Prêmio Caixa de ferramentas
4° Prêmio um par de botinas
5° Prêmio uma garrafa térmica de 5 litros.
Então venha nos fazer uma visita e garanta seus cupons!
Venha conferir nossas variedades de modelos.
Venha ver de perto!
São muitas opções para você, será um prazer atende-lo.
Da construção à decoração, vem pro Depósito Presidente!
Venha nos fazer uma visita!
.📲 99758-1148
 3271-1148


Image may contain: 4 people, people smiling, people standing and indoor

Nenhum comentário:

Postar um comentário