Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

FAIVE

Órfãos da Terra: Elias é dispensado por Helena e rejeitado por Missade 
Em breve, o personagem de Marco Ricca vai experimentar o amargo gosto da solidão
Reprodução/TV Globo
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

MARCELO NOBRE


Em breve, Elias (Marco Ricca) vai experimentar o amargo gosto da solidão. Isso porque o sírio terá seu romance com Helena (Carol Castro) desfeito, já que ela vai se envolver com Houssein (Bruno Cabrerizo), e vai fracassar em reatar o casamento com Missade (Ana Cecília Costa), que estará interessada em Padre Zoran (Angelo Coimbra).
Encantado por Helena, Houssein convida a psicóloga para sair. Quem não gosta nem um pouco dessa história é Elias, que vai tirar satisfações com a namorada. Logo os dois começam a discutir e a mulher decide dar um ponto final em seu relacionamento com o pai de Laila (Julia Dalavia).
Frustrado com o fim do namoro, Elias acredita que o melhor a fazer é reatar seu casamento com Missade, já que Helena foi o motivo para ter se afastado de sua esposa. No entanto, as coisas não são tão simples quanto o homem imagina. Ao ser procurada pelo marido, a cozinheira deixa bem claro que não tem qualquer interesse em voltar para ele. Ou seja, a união chegou ao fim.
Ao tomar conhecimento disso, Padre Zoran fica perturbado, pois se apaixonou por Missade. Então, com o caminho livre e sem conseguir controlar seus impulsos, o religioso se declara para a síria, o que provoca um enorme desgosto em Elias.
A sequência na qual Elias é dispensado por Helena e Missade está prevista para ser exibida a partir de terça-feira, dia 20.



A Dona do Pedaço: Jô expulsa Maria da Paz da mansão


Josiane (Agatha Moreira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)
Josiane (Agatha Moreira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) sairá da prisão e irá imediatamente conversar com Josiane (Agatha Moreira). Maria questionará a filha sobre tudo o que aconteceu com Régis (Reynaldo Gianecchini). Jô confessará que tem um caso com Régis e que fez tudo para deixar Maria sem nada.

Maria da Paz custará a acreditar nas palavras da filha e dirá que a perdoará se ela se arrepender de tudo o que fez. Josiane humilhará a mãe e falará que não se arrepende de nada. Por fim, Jô expulsará Maria e Evelina (Nívea Maria) da mansão.
“Ridícula… Eu te ofereço um abraço e me chama de ridícula?”, questionará Maria após tentar fazer as pazes com a filha. Josiane dirá: “Faz um favor. Vá embora desta casa”. A boleira protestará: “O quê? Esta é minha casa”. Jô retrucará: “Não é não. Cê botou a escritura no meu nome”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

A personagem de Juliana Paes falará: “Filha, eu fiz isso pra te dar segurança. Mas eu paguei a casa com meu dinheiro, é uma mansão, por causa dela eu gastei o que tinha e o que não tinha…”. Josiane rebaterá: “O que importa é que a casa é minha. Pegue suas coisas e vá embora”. Incrédula, Maria dirá: “Não pode tar falando sério”.
Josiane sentenciará: “Eu nunca falei tão sério na minha vida. Quando o Régis voltar, não quero que encontre um traço sequer de você aqui. Agora não há mais motivo pra nos escondermos. Ele vai voltar… vai voltar, vai viver aqui comigo”. Maria choramingará: “Não pode tar falando sério, Josiane. Diz que não tá falando sério, que tudo isso é um sonho ruim”.
A filha ingrata finalizará: “Prefere que eu chame o segurança. E te expulse? Leve também aquele encosto da sua mãe”. Maria ficará sem chão, ela aceitará seu destino e sairá da casa junto com sua mãe. As duas procurarão abrigo na casa de Marlene (Suely Franco).
A cena está prevista para ir ao ar dia 20 de agosto. Confira o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas através do nosso resumo semanal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário