Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Órfãos da Terra: Jamil e Houssein podem livrar Almeidinha da prisão 
Cenas vão ao ar a partir do dia 15/08/2019 na novela das 6
Reprodução/TV Globo
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

MARCELO NOBRE


Quem tem amigos nunca está sozinho. E isso vai ficar evidente pelo esforço que Jamil (Renato Góes) fará com Houssein (Bruno Cabrerizo) para livrar Almeidinha (Danton Mello) da prisão em Órfãos da Terra. Afinal, o delegado cairá numa armadilha arquitetada por Dalila (Alice Wegmann) e será preso ao ser flagrado com uma quantidade grande de drogas, “plantadas” junto a ele por enviados da vilã.

Juntos, eles observam os arredores da casa de Almeidinha procurando câmeras e abordam uma mulher chamada Calpúrnia (atriz a ser escalada), que permite aos dois fazerem uma observação a partir de seu apartamento. Então, eles notam que do local há uma boa vista para a casa do delegado.

Surpreendentemente, os primos descobrem que Calpúrnia guarda diversos registros da vida íntima de seus vizinhos. Logo depois, ela mostra a Jamil e Houssein fotos dos homens que armaram o flagrante que prejudicou Almeidinha. De posse dessas imagens, os dois vão com a mulher até o delegado que está cuidando do caso envolvendo o marido de Zuleika (Emanuelle Araújo) e apresentam as fotos.

O delegado acha as imagens importantíssimas para que Almeidinha seja inocentado e Calpúrnia é levada por Jamil e Houssein para ser conhecida pela família do policial, que agradece pela ajuda prestada pela senhora. Poucas horas depois, o marido de Zuleika é libertado, o que frustra o plano de Dalila.

A sequência em que Jamil e Houssein conseguem provas da inocência de Almeidinha está prevista para ser exibida a partir de quinta-feira, dia 15/08/2019.


fonte:https://www.metropoles.com




Órfãos da Terra: Missade não admite ser humilhada por Valéria e se demite


Missade (Ana Cecilia Costa) e Valéria (Bia Arantes) em Órfãos da Terra (Divulgação / TV Globo)
Missade (Ana Cecilia Costa) e Valéria (Bia Arantes) em Órfãos da Terra (Divulgação / TV Globo
Em Órfãos da Terra, Missade (Ana Cecilia Costa) tinha um renomado restaurante na cidade de Fardús. Contudo, ela viu seu empreendimento destruído devido à guerra. Ao vir para o Brasil ela tentou recuperar tudo o que perdeu e trabalhar com o que mais ama que é cozinha. Ela tentou trabalhar em uma casa de chá, deu aulas no centro de refugiado e até abriu uma barraquinha de comidas típicas.

Mas as experiências só acumularão frustrações para Missade. Ainda na tentativa de trabalhar como cozinheira, a mãe de Laila (Julia Dalavia) conseguirá um emprego na casa de Norberto (Guilherme Fontes). Porém, ela terá que enfrentar a arrogância de Valéria (Bia Arantes).
Missade preparará um excelente café da manhã para o casal. Norberto ficará satisfeito com a comida, porém Valéria só colocará defeitos. O pai de Bruno (Rodrigo Simas) oferecerá seu leite com chocolate para a esposa e ela exclamará: “Imagina se vou tomar isso aí! Leite e chocolate? Isso é uma bomba calórica!”.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

Missade tentará contornar a situação constrangedora e perguntará para Valéria se ela gostou do risoto que preparou. A esposa de Norberto responderá: “Uma droga! Você errou o ponto da quinoa!”. Norberto experimentará o prato e dirá que ele está uma delicia.
Mas Valéria continuará humilhando Missade e falará: “Essa aí fica posando de cozinheira de mão cheia, com esse narizinho em pé, não sabe nem fazer uma tapioca direito! Quem você quer enganar, hein? Você não é cozinheira nem aqui nem na China”.
Missade perderá a paciência e retrucará: “Meu restaurante era o mais famoso de Fardús. Ia gente de todo o Oriente Médio comer na minha casa. E da China também. Você é que não tem educação! Não tem cultura e nem paladar para apreciar a minha comida”. Em seguida jogará seu avental sobre a mesa e finalizará: “Eu me demito”.
A cena está prevista para ir ao ar dia 9 de agosto. Confira o que mais acontecerá na novela das 6 da TV Globo e outras novelas através do nosso resumo semanal.

Bom Sucesso: Marcos reencontra Paloma na casa de Alberto

Marcos (Rômulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)
Marcos (Rômulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)
Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Rômulo Estrela) se reencontrarão. Paloma começará a trabalhar na casa de Alberto (Antonio Fagundes) e não tem ideia de que o filho dele é o rapaz que a encantou no primeiro encontro. Ao se verem novamente, Marcos tentará saber o que Paloma está fazendo na casa de seu pai.

“Não acredito, o Seu Alberto é seu pai? Eu achei que nunca mais ia te ver”, dirá a personagem de Grazi Massafera. “Então vamos comemorar! Vem, vou te levar prum lugar legal e aí me explica como conheceu o velho!”, responderá Marcos.
Mas como Paloma está noiva de Ramon (David Junior) ela rejeitará o convite e pedirá para o motorista de Alberto se apressar em ir embora. O reencontro deixará o coração de Paloma mexido e durante o trajeto de volta para sua casa ela pensará em várias coisas. Paloma dirá para si: “Só me faltava essa… Paloma, Paloma, se organiza”.

E mais em Bom Sucesso

Paloma contará para Marcos o motivo de estar trabalhando para Alberto. Ela contará: “Eu achei que tava morrendo, mas meu exame tinha sido trocado com o do seu pai. Depois de tudo que eu passei quis conhecer a pessoa que ia morrer no meu lugar”. Marcos estranhará a atitude benevolente do pai e comentará: “E aí ele te contratou? Mas por quê? Piedade? Não tô reconhecendo o Seu Alberto”.
O personagem de Rômulo Estrela relembrará da noite romântica que tiveram e falará: “E a gente? Depois de tudo que rolou não têm uma conexão também?”. Tentando fugir da tentação, Paloma responderá: “Olha aqui, ô Peter Pan de Búzios, aquela noite só existiu porque eu achei que ia morrer”.
Confira o que mais acontecerá no folhetim das 19h da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Você conhece nossa linha decorativa?
Sim, nós temos tudo o que você precisa, até os acessórios para decoração do seu ambiente.
Lixeiras de inox e coloridas, vasos de várias formas e tamanhos, tudo isso e muito mais.
São muitas opções para você, será um prazer atende-lo.
Da construção à decoração, vem pro Depósito Presidente!
Venha nos fazer uma visita!
.📲 99758-1148
 3271-1148


No photo description available.

Nenhum comentário:

Postar um comentário